domingo, 18 de janeiro de 2015

APÓS TORNEIO NOS EUA GUERRERO FICA PERTO DE RENOVAÇÃO


Paolo GUERRERO o peruano que chegou desconhecido hoje é o maior ídolo do atual elenco corintiano.

Eleito melhor atacante do Brasileirão 2014 GUERRERO chama atenção de clubes no Brasil  e no exterior,sua valorização no mercado é inevitável e por isso o pedido que fez para renovar o contrato está dentro das propostas que vem recebendo de outros clubes.

Segundo informações Inter, Palmeiras, Cruzeiro, um clube do Catar e outro da China estão monitorando a negociação do Peruano com o CORINTHIANS, pois o jogador aguarda a posição de seu clube atual onde ele dá total preferência.

Sabendo disso e após o ótimo desempenho de GUERRERO na Florida Cup, os dirigentes do Timão sabem que não vai dar para esperar as eleições do clube para resolver a situação de Paolo GUERRERO.

Segundo apuramos Edu Gaspar recebeu uma ligação com o pedido para marcar uma reunião nesta terça feira com o jogador e seus representantes,para finalizar a negociação da renovação de GUERRERO.

O CORINTHIANS está disposto a pagar o que o Peruano pediu, a idéia é fazer de GUERRERO o garoto propaganda do clube em 2015, os moldes seriam iguais o que foi feito com Ronaldo, patrocinios na camisa iriam para pagar a pedida do peruano.

Desde da ultima quinta feira GUERRERO está livre no mercado para assinar um pré contrato com qualquer outro clube o medo de perder o jogador pressionou o Timão resolver a situação do peruano. 

Opine torcedor corintiano é ou não imprescindível a renovação de Paolo GUERRERO?

Opine agora via Facebook. 

siga no twitter:@MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...