quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

DRACENA DEIXA O PEIXE PARA JOGAR NO CORINTHIANS

Nesta quinta-feira, o então capitão do Santos Edu Dracena, despediu-se dos companheiros no CT Rei Pelé e confirmou que deixará o clube após seis anos e cinco títulos. O jogador já havia encaminhado sua transferência para o Timão e deve assinar um contrato de dois anos nesta quinta ou sexta-feira. A expectativa é que ele já esteja treinando no CT Joaquim Grava na próxima segunda.

Na última segunda-feira, ele conversou com a diretoria santista para tentar um acordo amigável. Ao contrário de outros jogadores, ele não buscou a Justiça para reivindicar sua saída e dinheiro a receber do clube, mas procurou a melhor maneira para satisfazer todas as partes. Com discordâncias com a atual diretoria, incluindo o ex-lateral-esquerdo Léo, ele optou pela saída, que também era desejo de alguns dirigentes.


Desde o início da semana, ele e seu irmão e empresário, Renato Abonízio, mantinham contato com o gerente Edu Gaspar e o ex-presidente Andrés Sanchez. O presidente Mário Gobbi Filho deu o aval, já que sua chegada terá custos apenas de salários, na casa dos R$ 300 mil mensais.


Opine se Edu Dracena é o nome ideal para substituir Anderson Martins. 


Obs: Deixe um comentário agora via Facebook, simples e fácil e no twitter siga:

@MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...