domingo, 8 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO: PAOLO GUERRERO NÃO DEVE RENOVAR COM O CORINTHIANS



CORINTHIANS DESISTE DE RENOVAR COM GUERRERO, POR ENTENDER QUE NÃO É O DESEJO DO JOGADOR.

Há algum tempo estamos trabalhando em cima dessa informação,desde da entrevista que Paolo Guerrero concedeu a rádio espanhola, onde afirmou seu desejo de voltar para a Europa.Após isso aumentou ainda mais a desconfiança que Guerrero não iria renovar seu contrato com o  Corinthians.

Na noite de sábado,após Roberto de Andrade ser eleito novo presidente do clube, nos chegou a informação que confirmou a nossa desconfiança,a informação é a seguinte:

O Corinthians tentou renovar com Paolo Guerrero esta semana,o desejo do Timão era anunciar a renovação um dia antes da eleição,mas infelizmente as coisas não foram como o planejado.

Os empresários de Paolo Guerrero,responderam que preferiam esperar e voltar as negociações somente após a Copa América,que será  realizada de 11 de junho a 04 de julho deste ano no Chile,lembrando que o contrato de Guerrero se encerra dia 15 de julho.

Sendo assim, Corinthians entendeu que a atitude dos empresários deixou clara a intenção de valorizar o jogador na competição,para conseguir atingir o interesse do jogador,que é voltar á Europa.

No exato momento após ouvir isso dos empresários,o representante do Timão encerou a conversa e pediu a Edu Gaspar entrar em contato com o empresário de Vagner Love para fechar com o jogador,pois o representante do Corinthians havia entendido que Guerrero não deseja renovar seu contrato com o Corinthians.

E assim foi feito, segundo o que apuramos o Timão fechou com Vagner Love contrato de um ano e meio com salário próximo de R$ 500 mil reais mais luvas que serão diluídas pelo tempo de contrato.

A decisão do Corinthians deve ser irreversível,pois a operação financeira que seria feita para a renovação de Paolo Guerrero,foi utilizada para fechar com Vagner Love.

A informação não foi confirmada pelo Corinthians,mas após o discurso de Roberto de Andrade ao dizer que não irá pagar oque Guerrero estava pedindo,deixou claro que o tom de otimismo em relação a renovação não existia mais,o provável destino de Paolo Guerrero é voltar atuar na liga Alemã.

Opine:

siga: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...