CORINTHIANS NEGOCIA COM BANCOS PATROCÍNIO MASTER PARA TEMPORADA DE 2016.
Diferente da maioria dos clubes do Brasil, o Corinthians não terá dificuldades em vender o local de maior destaque do seu uniforme, o chamado patrocínio master.
Recentes pesquisas apontam que o Corinthians é o clube brasileiro mais conhecido no exterior, na Asia o Corinthians figura como o mais conhecido da América do Sul, a frente até de Boca Juniors e River Plate, tradicionais clubes sul americanos.
Dentre os clubes nas redes sociais o fenômeno Corinthians é ainda maior,líder no Facebook com mais de 10,5 milhões de curtidas na página oficial do clube, lidera o twitter com mais de 4 milhões de seguidores, no Instagram lidera com mais de 1 milhão de seguidores, também lidera no YouTube, lidera ranking de sócio torcedor, enfim, o Corinthians no futebol Sul Americano figura entre os Top 3 e hoje é disparado o principal clube do país, uma baita vitrine para as empresas anunciarem.
Não é a toa que dois dos principais Bancos do pais negociam com o clube para colocar suas marcas no principal espaço do uniforme do Corinthians.Caixa quer renovar seu vínculo com o clube por mais uma temporada, mas ganhou um forte concorrente, o maior banco privado do país, o Bradesco.
Segundo informações o Bradesco botou na mesa do Corinthians uma proposta de R$ 35 milhões por ano para um vínculo de dois anos de contrato, totalizando R$ 70 milhões para os dois anos, mas não é só isso, segundo informações do site goal.com, o Bradesco juntamente com um aglomerado de empresas financeiras negociam o Naming Rights da Arena Corinthians e também a compra da Ommini (empresa que administra o sócio torcedor do clube).
Se confirmar as informações,será o maior operação financeira da história do futebol brasileiro, somando valores do Naming Rights e Patrocínio Master.
Com a proposta do Bradesco nas mãos, o Corinthians pediu R$ 37 milhões para renovar com a Caixa, hoje o banco estatal paga R$ 30 milhões por ano e promete fazer jogo duro com o Bradesco, pois recentemente o diretor de marketing da Caixa disse em entrevista ao site uol que estampar a marca do Banco no uniforme do Corinthians em 2016 é a prioridade.
Desde de Dezembro de 2012 a Caixa é o patrocinador master do clube, o contrato do Corinthians com a Caixa se encerra no dia 26 de fevereiro.
Vamos aguardar os próximos capítulos, afinal tudo oque acontece com o Corinthians vira novela.
Opine...
siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW