EMIRANTES OU CHEVROLET, UMA DESSAS EMPRESAS DARÁ O NOME A ARENA CORINTHIANS.
A informação é muito quente vinda do Parque São Jorge ,a negociação entre Corinthians e empresas interessadas em ter seu nome na Arena chega muito próximo do final.
Segundo o que apuramos, o Corinthians deve definir nos próximos meses a empresa que será dona do nome de seu Estádio .
Três empresas negociaram com o clube, AMBV, EMIRATES e CHEVROLET,o Timão pede R$ 420 milhões por 20 anos de parceira, veja abaixo informações que apuramos sobre como foram as negociações entre o Corinthians e as empresas.
AMBV : foi a primeira a demonstrar interesse,mas ofereceu um valor muito inferior pelo o que foi pedido pelo Timão,cerca de R$ 300 milhões por 20 anos de parceria,a empresa também teria acenado o interesse em ter NR nas áreas Vips do estádio,mas as conversas não evoluíram e a gigante de bebidas foi descartada.
EMIRATES: até então erá a favorita, além de concordar em pagar os R$ 420 milhões também queria ser a patrocinadora master no uniforme da equipe,mas queria exclusividade e comercialmente não era interessante ao Corinthians,pois o clube nos últimos anos arrecadou mais do que a empresa área estava disposta a pagar, cerca de R$ 40 milhões por ano, o Timão com três patrocinadores em seu uniforme fatura anualmente próximo de R$ 60 milhões.
Outro fator que estaria dificultado o negócio é a operação aérea da Emirates no Brasil,ela é muito baixa isso teria sido o ponto crucial para o negócio não ter sido fechado até o momento.
CHEVROLET: ninguém esperava que a empresa estava em negociações com o Corinthians,a informação pegou a todos de surpresa e causou até duvidas em relação a veracidade da informação, por ser divulgada a véspera da eleição.Mas nesta semana o anuncio da negociação entre a montadora de veículos e o Corinthians foi confirmada pelo gerente de marketing da fabricante de carros, Luís Felipe.
Segundo oque apuramos, o Corinthians acelera o processo e deve fechar nos próximos meses com uma das duas empresas,EMIRATES ou CHEVROLET,soubemos que o Corinthians preferira fechar com a Emirates, devido aos Árabes ter um projeto melhor para arena,mas as dificuldades encontradas para finalizar a negociação teria esfriado um pouco o negócio.
Já a montadora surgi com grande chances de ser ela a escolhida,pois o marketing da empresa está investindo pesado no futebol e ter seu nome na Arena do Corinthians será uma grande jogada de marketing,por outro lado o valor que a montadora está disposta a desembolsar é menor do que os R$ 420 milhões pedidos pelo clube.
A pressa do Corinthians para definir o NR da arena pode fazer com que o clube feche com a montadora por um valor menor do que R$ 420 milhões,pois o Corinthians precisa e muito do dinheiro da arrecadação dos jogos para equilibrar as contas do clube,mas uma ala da diretoria Corintiana mantem as esperanças de fechar com os Árabes,por outro lado,o clube não pode adiar mais a definição do negócio,diretores do Timão querem aproveitar o ótimo momento do Time nas competições que vem disputando para fechar o negócio e voltar faturar com a bilheteria nos jogos.
Opine galera EMIRATES ou CHEVROLET qual nome soa mais bonito para Arena Corinthians?
siga no twitter:@MACEDO88FUTSHOW