segunda-feira, 25 de maio de 2020

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.



Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o cargo de presidente do clube. 

Dois nomes já estão definidos, trata-se de Paulo Garcia e Augusto Melo, outros nomes cogitados para disputa do pleito são, Herói Vicente um dos líderes do movimento Liberdade Corinthiana e o ex-presidente do Corinthians Mário Gobbi, que recebeu o apoio do movimento Corinthians Grande, movimento esse que tem um dos líderes Felipe Ezabella candidato do pleito anterior.

O grupo liderado por Andres Sanchez, ainda não indicou o rumo que irá tomar, mas a provável  candidatura de Mário Gobbi pode definir o nome do candidato indicado pela situação para concorrer ao cargo de presidente do Corinthians e prosseguir com a dinastia do grupo Renovação e Transparência que já dura 13 anos a frente do clube.

O nome que deve ser indicado pela situação para concorrer a presidência do Corinthians, caso Mário Gobbi oficialize sua candidatura, é o também ex-presidente Roberto de Andrade.

No entendimento de uma das alas do grupo liderado por Andres Sanchez, Roberto de Andrade seria a única chance da situação evitar uma vitória do ex-presidente Mário Gobbi, ja que para eles, o peso de um outro ex-presidente do clube seria fundamental para bater de frente com a candidatura de Mário Gobbi, que na visão dessa ala, é o favorito a vencer as eleições, caso saia candidato.

O fato, é que depois de se ausentar da cena política do clube após o término de seu mandato, nas últimas semanas, Roberto de Andrade voltou a dar entrevista e opinar sobre os rumos que o clube deveria tomar, uma delas foi defender a aprovação das contas do clube, que na visão dele seria para o bem do clube, posição alinhada com o que diz Andres Sanchez.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela que ainda deve nos proporcionar cenas bombásticas.

Por: Fábio Macedo ( BLOGDOMACEDO)
Siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...