segunda-feira, 1 de junho de 2015

TENTATIVA DE INVASÃO FAZ ROBERTO DE ANDRADE MUDAR O DISCURSO






APÓS DERROTA E TENTATIVA DE INVASÃO NO VESTIARIO ROBERTO DE ANDRADE MUDA DISCURSO E MANDA RECADO PARA FIEL,NÃO VAI SAIR NINGUÉM! 


Após uma atuação pífia da equipe no clássico que resultou derrota para o rival e tentativa de invasão no vestiário por parte de 100 torcedores.

Roberto de Andrade vem a público e tenta amenizar os ânimos da torcida, na zona mista do estádio Roberto de Andrade desmente tudo o que saiu na mídia nas últimas semanas e cravou:
"O que a gente quer passar para a torcida, que eu acho muito importante é que saiu muita coisa na imprensa essa semana, a torcida acha que o Corinthians vai acabar. Vai sair fulano... Não vai sair ninguém. Não existe proposta para nenhum jogador do Corinthians", disse Andrade.

O problema é que na mesma entrevista o presidente cai em contradição ao responder novamente uma pergunta sobre a possibilidade de transferência de jogadores:

"Essa semana se falou em Gil, Felipe, Renato Augusto, Elias. Não vai sair ninguém, não tem proposta. Não é que não vai sair. Para você vender um jogador tem alguém querendo comprar, e no caso do Corinthians não tem ninguém querendo comprar nenhum jogador. Não existe proposta nenhuma", completou o presidente.

No trecho da entrevista acima, Roberto de Andrade repete o que disse após a eliminação na Libertadores, veja o que ele disse após a derrota contra o Guarani do Paraguai.

. "Não dá para falar que esse time será mantido. Será se não vier proposta. Se vier, e for boa para o clube e para o jogador, vamos conversar. Isso vale para todos os jogadores", disse o presidente.

É fato que Elias e Gil receberam propostas e que será inevitável suas saídas, Felipe e Renato Augusto também foram sondados e Ralf também é cogitado a deixar o clube.


Fica difícil saber em que acreditar, talvez a tentativa de invasão no vestiário tenha assustado a diretoria, e como falamos no interior, a Água tenha batido na bunda do presidente, ele tenha se tocado que a torcida não quer um time bom e barato, muito porque se acostumou nos últimos anos a disputar títulos e ter um dos melhores elencos do Brasil.

O grande problema é a situação financeira do clube que precisa ser reajustada, hoje a folha de pagamento é R$ 10 milhões de reais, com a saída de Guerrero e Sheik será diminuida a conta, mas ainda não o suficiente para equilibrar o orçamento do clube.

Opine....

siga no twitter:@MACEDO88FUTSHOW




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...