CORINTHIANS DEVE RENOVAR MASTER COM CAIXA E VENDER NAMING RIGHTS PARA ELO.
Depois de as negociações serem encerradas, o Corinthians voltou a conversar com a Caixa para ocupar o principal espaço publicitário em seu uniforme. Nas conversas iniciais, o Timão chegou a pedir R$ 37 milhões para renovar, mas o banco estatal não aceitou. Agora, o clube já concorda com valores menores, o Blog apurou e os valores da renovação deve ficar em torno de R$ 35 milhões de reais.
– A negociação com a Caixa está sendo conversada pelo Roberto (de Andrade, presidente). Tínhamos parado, mas voltamos – revelou o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O Corinthians diz que discute com outras empresas interessadas no espaço. Pessoas próximas ao presidente garantem que uma delas está diretamente relacionada à negociação para a venda dos naming rights da Arena Corithians. Os nomes, porém, estão sendo mantidos em sigilo pelas partes.
A venda do nome do estádio, aliás, foi discutida durante reunião do Conselho Deliberativo, segunda-feira à noite, no Parque São Jorge. Os dirigentes evitaram dar detalhes sobre as negociações, mas revelaram alguns números. O clube calcula a entrada de R$ 20 milhões anuais com a comercialização.
O Blog do Macedo apurou a informação que a empresa que esta próximo de fechar a compra do Naming Rights é a holding "ELOPAR", empresa responsável pelos cartões Elo,essa empresa teve origem pela junção dos três maiores bancos do país, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa federal, como a Caixa tem participação na empresa, não haveria conflito para o nome do banco novamente estampar a camisa do Timão e outra empresa do ramo financeiro dar o nome à Arena.
Houve no início uma confusão, pois muitos diziam que o Bradesco seria a empresa que estaria negociando o NR da Arena com o Corinthians,podendo assim existir um conflito entre os bancos concorrentes,mas como se trata de uma empresa onde o Bradesco e Caixa possuem participação e não o banco diretamente, não há problema algum.
"ELOPAR":
Elo Serviços S/A é uma holding brasileira formada em abril de 2010 pelo Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Inicialmente trata-se de uma bandeira de cartões de crédito e débito focada nas classes C e D,o lançamento oficial da empresa no mercado Brasileiro de cartões foi em 30 de março de 2011.Além da tradicional rede de agências bancárias, o braço de vendas da Elo conta com as Lotéricas e com uma rede de 148 lojas do Banco Ibi, e que agora integrará o projeto de distribuição da bandeira elo. Caixa possui 33% das ações da Elopar (holding do Bradesco e Banco do Brasil).
Nos próximos dias deve ocorrer o anúncio da provável renovação do Master com a Caixa e a venda do Naming Rights para Elo.
Por: Macedo.
siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW
E agora Macedo, agora vai mesmo?
ResponderExcluirE agora Macedo, agora vai mesmo?
ResponderExcluir"Arena ELO" "Arena Caixa" "Arena Banco do Brasil", fica tudo estranho, "Arena BRADESCO" Muito melhor
ResponderExcluirAinda não da para acreditar, pois já publicaram mais de 1000 histórias sobre o patrocínio do estádio!!! Torcedor corintiano, é melhor não se iludir e esperar a próxima! Vai Corinthians!!!!
ResponderExcluirarena bradescorinthians ficaria comercialmente ótimo para o banco e para o Corinthians , já que une o nome das duas instituições
ResponderExcluirArena BRADESCORINTHIANS!!!!!!!
ResponderExcluirELO TODO PODEROSO STADIUM
ResponderExcluirTODO PODEROSO ELO STADIUM
ELO ALMIGHTY STADIUM
credibilidade desta notícia...ZEROOOOOOO!!!!!
ResponderExcluir