quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESTAMOS DE VOLTA!


Caros amigos do blog macedo88futebolshow,quando decidi excluir o blog a pouco mais de seis meses por uma aposta idiota que fiz com um de meus seguidores do twitter,não sabia que nosso blog era tão querido,foram inúmeras manifestações para que eu não tomasse essa atitude,mas como fui colocado com minha honra a prova tomei essa decisão e assim o fiz,exclui o blog e minha conta no twitter.


Seis meses se passaram alguns de meus seguidores no twitter me encontraram no facebook e me pediram para reativar o blog e minha conta no twitter,essa demonstração de carinho e confiança me tocou profundamente,conversei com minha esposa,pedi opinião de alguns amigos principalmente os que são jornalistas esportivos e todos foram unanimes em que eu reativasse meu blog e minha conta no twitter.


Hoje dia 04/07/2012 estamos reativando nosso blog com a função de informar e comentar os fatos que estão acontecendo do futebol no Brasil e no Mundo.
Um abraço a todos e em breve postaremos novidades sobre o mercado da bola e tudo sobre a final histórica da Libertadores entre Corinthians e Boca Júniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...