quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATLÉTICO MINEIRO O TIME DO MILAGRE!








Amigos com mais uma épica batalha o Clube Atlético Mineiro conquista merecidamente a Copa Libertadores 2013.
Após passear na primeira fase e nas oitavas perante o São Paulo,o Galo teve uma das trajetoras mais sofríveis para a conquista do histórico e inédito título inter continental,os jogos contra Tijuana pelas quartas,Newell"s Old  Boys pela semi finas e a Final emocionante contra Olímpia ficaram guardada para sempre na memória do torcedor Atleticano,veja abaixo a sequência de milagres do Galo para a conquista do título.

Dia 30/05/2013,Quinta feira Estádio Independência Belo Horizonte-MG
Para muitos o maior milagre do Galo
ATLÉTICO MINEIRO X TIJUANA 
O jogo estava no fim,o Galo estava segurando o empate 1x1 onde dava a classificação ao clube brasileiro,foi quando as 48 do segundo tempo o arbitro da partida marcou pênalti para Tijuana aos 48 minutos do segundo ,apreensão tomou conta do estádio. 
Quando o GALO realiza o primeiro MILAGRE, Vitor realiza a defesa do pênalti e faz história e o Atlético avança para semi-final contra o Newell"s Old  Boys da Argentina.

Dia 10/07/2013,Quarta feira Estádio Independência Belo Horizonte-MG
ATLÉTICO MINEIRO X NEWELL"s OLD BOYS
O galo tinha que reverter o resultado de 2X0 do jogo de ida na Argentina,para muitos uma tarefa impossível pois time do Newell's era experiente e tinha no banco um técnico muito capaz,mas o GALO não deu ouvidos aos críticos,impôs uma pressão com ajuda da massa Atleticana e igualou o resultado vencendo o clube argentino por 2x0 levando a decisão aos pênaltis.
Após uma sequência de penais perdidos por ambas equipe Ronaldinho converte sua penalidade e o "São Vitor" defende o ultima cobrança e garante o Galo na final inédita.

Dia 24/07/2013,Quarta feira Estádio Mineirão Belo Horizonte-MG
ATLÉTICO MINEIRO X OLÍMPIA- PAR
O cenário era o mesmo da semi final ter que reverter o resultado de 2x0,mas dessa vez não era uma semi final e sim uma final de Libertadores a missão do Galo era difícil: desde 1999, quando o Palmeiras virou para cima do Deportivo Cali (COL), nenhum brasileiro conseguiu reverter placar adverso na finalíssima da Libertadores – eram 14 anos de tabu.
Mas para o Galo quanto mais difícil fica mais possível a coisa se torna,o Atlético alugou o campo adversário fez os 2 gols que precisava levou a decisão para prorrogação e nos pênaltis conseguiu levar a melhor e merecidamente levou o caneco.

E os milagres individuais deste time, a recuperação de Ronaldinho,a libertação do estigma de azarão de Cuca e de cavalo paraguaio do clube que 42 anos não levava um título de expressão.

O certo é aproveitar que o Papa esta no Brasil e pedir que ele canalize a imagem do São Galo santo da massa Atleticana dos Pedros,Paulos,Franciscos,Joãos e por que não das Marias nomes que representam santos e pessoas que torcem para Galo.

Comente


via:@MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...