terça-feira, 8 de março de 2016

SONHO ACABOU FIEL? EM ENTREVISTA TEVEZ AFASTA POSSIBILIDADE DE DEIXAR O BOCA.



SONHO ACABOU? EM ENTREVISTA TEVEZ AFASTA POSSIBILIDADE DE DEIXAR O BOCA. " EU QUERO FICAR NO BOCA É MUITO DIFÍCIL SAIR".

Dentro de uma tempestade de rumores de sua possível saída do Boca, Carlos Tevez quebrou o silêncio na Fox Sports Radio del Plata e falou absolutamente todas as áreas abrangidas pelo atual momento dos Xeneize.

O atacante enterrou a possibilidade de deixar o clube, falou sobre a troca de treinador e a Copa Libertadores. Veja abaixo as declarações que foram o destaque do ídolo do Boca na entrevista:

"Nós estamos tendo um mau momento físico e mental. Agora veio Guillermo que é muito diferente do Vasco e não sei se estamos preparados para fazer o que ele pedir;
Meu joelho fica inflamado após os jogos,estou usando muitos antiinflamatórios para aliviar as dores;
Eu quero ficar no Boca, é muito difícil deixar o Boca;
Eu no Boca fiz uma pré temporada muito diferente do que eu fiz na Juventus, lá passava um mês preparando-se fisicamente sem tocar na bola. Em Buenos Aires, faz jogos amistosos contra o River Plate e perdê-lo atrapalha tudo.
Para mim, o ataque deste ano tinha que ser Osvaldo e Calleri.Posso jogar como nove, mas não é onde posso oferecer mais para a equipe. Só que hoje não temos outro centroavante. Calleri fazia o trabalho sujo'', disse Tevez;
Eu não me arrependo de vir para Boca e quero continuar é muito difícil de sair daqui;
Jogando como estamos jogando nesse momento, não podemos ganhar a Copa Libertadores." - disse Carlito Tevez a Fox da Argentina. 

Havia um forte rumor que Carlitos deixaria o Boca no meio do ano,mas após essa entrevista é quase nula a chance de ve lo com a camisa do Corinthians novamente, pelo nmenos nesse momento.
Por:Macedo

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Um comentário:

  1. será? uma das regras para se transferir para um grande clube hoje em dia é justamente não deixar vazar as informações... O jogador nega até o último momento.. e no outro dia tá viajando para fechar com o clube.... vamos esperar e torcer

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...