segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NÃO SOU BANDIDO SOU CORINTIANO!



TEXTO EM SOLIDARIEDADE AO MEU AMIGO ANDRÉ LUIS TAVARES, CORINTIANO DETIDO NO RJ.

Meu nome é Fabio Macedo sou brasileiro de Itapeva interior de São Paulo, sou de origem humilde fui nascido e criado na periferia, convive e presenciei muita coisa errada, mas três coisas meu pai me ensinou e gravei para o resto da minha vida, ser honesto, se afastar do caminho errado e ser CORINTIANO.

Eu cresci e nortei meu caminho sobre aquilo que meu pai me pediu, não consegui ser empresário, médico, engenheiro, sou apenas um lutador que corre atrás do pão de cada dia , que luta contra as adversidades que são me impostas todos os dias, mas que nunca esqueceu da lição deixada por meu pai,  SER HONESTO, SE DESVIAR DO CAMINHO ERRADO E SER CORINTIANO.

Esse ai em cima na foto comigo é meu filho Pedro Lucas, eu  faço tudo por ele e ensino oque meu pai me ensinou e é claro ele CORINTIANO  fanático como eu, sonho dele é ir Arena Corinthians ver o Coringão de perto, tenho certeza que logo ele vai se realizar.

Meu amor pelo Corinthians me fez fazer um blog e através dele conheci muitos CORINTIANOS pelo Brasil e pelo Mundo iguaizinhos a mim, pessoas do bem, pais de família honestos que contribuem para o bem da sociedade de forma geral.

Um desses amigos que conheci através das redes sociais é o grande André Luis Tavares, ou apenas ANDRÉ para os amigos. André é um cara de coração gigante, trabalhador honesto, pai de família empresário e CORINTIANO.

ESTE CORINTIANO ESTAVA ONTEM NO MARACANÃ COM SEU FILHO E LA ENCONTROU OUTROS DOIS AMIGOS, NA HORA DA CONFUSÃO ENTRE A PM DO RJ E MEMBROS DE UMA ORGANIZADA, ANDRÉ NEM ESTAVA NA ARQUIBANCADA, MAS MESMO ASSIM ANDRÉ FOI DETIDO.

ANDRÉ NÃO É E NUNCA FOI MEMBRO DE ORGANIZADA, ANDRÉ NUNCA SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO EM ESTÁDIO,  MAS MESMO ASSIM ANDRÉ FOI DETIDO.

ANDRÉ FICOU SEM CAMISA, TEVE SUA IMAGEM EXPOSTA POR DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LOGO FOI DEFENDIDO PELOS AMIGOS NAS REDES, POIS TODOS SABEMOS QUE ANDRÉ NÃO É DE ORGANIZADA, E QUE ANDRÉ JAMAIS AGREDERIA ALGUÉM, ANDRÉ NÃO  É BANDIDO, MAS MESMO ASSIM ANDRÉ FOI DETIDO.

E SABE POR QUE ANDRÉ FOI DETIDO?
Porque ANDRÉ era um CORINTIANO!!!!!!

VOCÊ QUE É CORINTIANO E SE SENTE AGREDIDO PELA INJUSTIÇA QUE ESTÃO FAZENDO COM UM TORCEDOR COMUM E PELA FORMA QUE A IMPRENSA MARRON DO JORNALISMO ESPORTIVO DO BRASIL ESTA TRATANDO O CASO ACUSANDO TODOS OS TORCEDORES CORINTIANOS QUE ESTAVAM NO MARACANÃ DE BANDIDOS, LEVANTE A RESTAG #NaoSouBandidoSouCorintiano.

NÃO ESTOU DEFENDENDO OS BANDIDOS QUE AGREDIRAM OS POLICIAIS, ESTOU DEFENDENDO UM AMIGO QUE FOI DETIDO INJUSTAMENTE, NÃO SE TRATA DE IMPUNIDADE SE TRATA DE INJUSTIÇA!

Por BlogdoMacedo.

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...