domingo, 16 de novembro de 2014

APALAVRADO: TITE TEM ACERTO VERBAL PARA SEU RETORNO AO CORINTHIANS


O retorno de Tite ao Corinthians foi confirmado na tarde de ontem por um membro da diretoria Corintiana a equipe do blog do Macedo.
Segundo o diretor Tite já tem um acordo verbal com o futuro presidente do Corinthians Roberto de Andrade e o atual presidente Mario Gobbi,existe uma indefinição nos valores salariais que depende se o Timão disputar ou não a Libertadores.

Se o Corinthians disputar a Libertadores Tite deve ter um salário por volta de R$ 700 mil reais, caso o Timão fique de fora da competição Tite deverá receber o mesmo salário de seu antecessor Mano Menezes cerca de R$ 500 mil reais, isso se deve as receitas do clube em caso de não conseguir disputar a competição sul americana, serão bem inferiores e poderá comprometer os investimentos do clube para temporada 2015.

Outro que está na dependência da classificação para Libertadores para definir o seu futuro é o atacante Guerrero, em caso de classificação ele renovará seu contrato por 3 anos se isso não ocorrer sua permanência para temporada 2015 ficará muito difícil Guerrero deve jogar na Liga Norte Americana ou voltar ao futebol europeu.

Outras informações importantes:

Os atletas Lodeiro, Guilherme Andrade, Ferrugem e Ralf devem deixar o clube em 2015,Alexandre Pato também deverá ser negociado,Turquia ou a Liga Norte Americana deve ser o destino do maior erro da gestão do atual presidente Mario Gobbi, pelo menos as negociações indicam que o Timão não sairá no prejuízo.

Contratações:
O Retorno de Émerson Sheik é dado como certo, ele quer encerrar sua carreira no Corinthians e aceita seguir até uma cartilha de bom comportamento se for o caso, Paulinho, Carlito Tevez é algo muito difícil de acontecer,já o volante Cristian está com conversas bem adiantadas e também deve ter seu retorno confirmado até o fim do ano.



Siga:@MACEDO88FUTSHOW




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...