segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DIRETORIA ESTÁ FORÇANDO RALF DEIXAR O CORINTHIANS.


Um dos últimos remanescentes da conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes , Ralf está sendo fritado pela diretoria de Mario Gobbi e não deve continuar no elenco do Corinthians em 2015.

 No sábado, o volante admitiu a amigos que o clube lhe deve R$ 4 milhões. Pior: ele foi avisado que só receberá esse dinheiro se aceitar uma transferência para o exterior.

A revelação foi feita durante partida beneficente em Ipaussu, cidade no interior do estado de São Paulo onde por coincidência, Cristian, provável substituto de Ralf no Corinthians, também jogou, o jogo foi organizado pelo ex jogador e hoje olheiro do clube Mauro da Silva.

Após a pelada, houve um churrasco entre jogadores, familiares e organizadores do evento onde também o pai de Ralf assegurou que o camisa 5 irá para a China.

A dívida do Timão com Ralf tem a ver com uma série de pendências. O clube comprou parte dos direitos econômicos do volante, mas pagou apenas a primeira parcela, restando pouco mais de R$ 1,9 milhão.

Para completar, ainda deve prêmios por títulos da temporada passada e pela classificação para a Libertadores de 2015, conquistada com o quarto lugar no Brasileirão que terminou no início do mês.

Ralf é um dos símbolos da vitoriosa trajetória de Tite no Corinthians, mas assim como fez com Chicão e Liedson a diretoria não está nem aí para a importância dos ídolos do clube, está situação tomada pela diretoria deixou Ralf muito triste e magoado com a maneira que as coisas foram direcionadas, o volante diz estar profundamente decepcionado com os dirigentes já que seu grande objetivo era encerrar sua carreira no Timão, mas a diretoria parece não estar de acordo com o desejo do volante. 

Opine.

via :@MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...