sábado, 6 de dezembro de 2014

NEGÓCIO FECHADO:TITE VOLTA AO CORINTHIANS APÓS UM ANO.

Ainda não é oficial, mas segundo informações obtidas hoje pela equipe do blogue,o técnico Tite na tarde de ontem se reuniu com Edu Gaspar e o candidato da situação a presidência do clube Roberto de Andrade para fechar sua volta ao Timão.

Edu Gaspar juntamente com Roberto de Andrade apresentaram o planejamento do clube para 2015 e reiteraram ao treinador o momento difícil que o clube passa financeiramente e exaltaram o tamanho da importância de Tite em voltar ao clube e encabeçar o projeto que visa o retorno as conquistas do clube Paulista.

Tite gostou do que ouviu dos dirigentes, principalmente a promessa que não haverá pressão para conquista da Libertadores, um trabalho a médio e longo prazo, montagem de um elenco forte para o segundo semestre para conquistar o Brasileiro de 2015 são os principais pontos do planejamento para o próximo ano, sendo assim, Tite aceitou diminuir sua pedida salarial que havia feito anteriormente chegando em um valor aproximado do teto salarial do clube fechando seu retorno ao Timão.

Segundo informações Tite assinou por dois anos com um salário próximo à 550 mil reais tendo um reajuste automático para o segundo ano de 150 mil reais caso o Corinthians classifique para Libertadores de 2016,a multa rescisória de é de três meses de salário para ambos os lados, mas caso Tite venha ter um convite para dirigir um clube Europeu ou a seleção brasileira a multa será ignorada.

Outro fator determinante para o retorno de Tite ao Corinthians é o carinho recebido pelo treinador por parte da torcida, Tite teria confidenciado aos dirigentes que não vê a hora de rever a fiel e que dirigir o clube na arena Corinthians será uma realização.

twitter siga: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...