sábado, 2 de julho de 2016

IMPRENSA ITALIANA DIZ QUE CORINTHIANS MONITORA LATERAL DO FIORENTINA



JORNALISTA GIANLUCA DI MARZIO DO SITE "TUTTOMERCATO", ESPECIALIZADOS EM TRANSFERÊNCIAS, APONTA INTERESSE DO TIMÃO NO JOGADOR. FIORENTINA PRETENDE EMPRESTAR O LATERAL.

O Corinthians sondou o lateral-direito Gilberto, de 23 anos, que pertence à Fiorentina (ITA), segundo veículos de imprensa da Itália. Revelado no Botafogo, o jogador disputou a última temporada pelo Hellas Verona e foi devolvido ao clube de Florença, que não pretende utilizá-lo na próxima temporada.

A informação foi publicada pelo site 'Tuttomercato' e pelo jornalista Gianluca Di Marzio, ambos especializados em transferências de jogadores na Europa.

Pessoas próximas ao jogador negaram o contato do Corinthians, mas confirmaram que ele não deve seguir na Fiorentina. Contudo, recentemente o clube italiano recusou dois pedidos de empréstimo de clubes brasileiros.

 Atualmente, o técnico Cristóvão Borges conta com o titular Fagner e o jovem Léo Príncipe, de 19 anos, que retornou de empréstimo do Oeste Audax.

A diretoria alvinegra teme que Fagner não suporte a maratona de jogos e também desfalque a equipe por eventuais convocações para a Seleção Brasileira. Léo Príncipe não é visto como pronto.

Gilberto tem o perfil que a cúpula corintiana busca para a posição: é jovem, com potencial de crescimento e já tem boa rodagem.

FONTE: O LANCE!

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...