quinta-feira, 9 de junho de 2016

CORINTHIANS NÃO DESISTE DE NALDO E FAZ NOVA PROPOSTA AO SPORTING.


CORINTHIANS OFERECE AO SPORTING 2 MILHÕES DE EUROS POR 50% DO PASSE DE NALDO.
 Segundo o Jornal " O Jogo" de Portugal, dirigentes dos dois clubes se reuniram na ultima quarta feira para tratar da possível transferência do jogador. 
Segundo a informação o Corinthians já teve duas propostas recusadas pelos portugueses, mas a nova investida do Timão agradou o presidente do Sporting, o Corinthians teria oferecido pouco mais de 2 milhões de euros por 50% do passe do jogador com preferência de compra no futuro.
Mas o técnico do Sporting avisou que não pretende liberar o zagueiro e vai dificultar sua saída, o Corinthians deve esperar até o final de semana uma resposta do Sporting, caso haja uma nova negativa, o clube deve ir ao mercado buscar um novo substituto de Felipe.
Por: Macedo.
siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Um comentário:

  1. Macedo veja se consegue posição de como esta as negociações naming rights arena corinthians, não da mais pra confiar nessa diretoria , o povo que so fala e nao cumpre, parecendo politicos

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...