terça-feira, 7 de junho de 2016

BOMBA: CÁSSIO SE APROXIMA DE ACERTO VERBAL COM NOVO CLUBE .




BOMBA: CÁSSIO SE APROXIMA DE ACERTO VERBAL COM NOVO CLUBE E FICA PERTO DO ADEUS. 

Cassio vive seu pior momento no Corinthians, apesar de ser o maior nome do elenco atual clube,  o jogador vinha sendo criticado pelas más atuações neste início de temporada.

Parte da torcida o responsabilizou pelas eliminações no campeonato Paulista e na Libertadores deste ano, mas uma fatalidade familiar foi que culminou com a perda da titularidade da posição para o goleiro Walter. Segundo informações o atraso na repreasentação do jogador após ele ter ido ao velório da avó,  teria irritado a comissão técnica, o fato tirou  Cássio do gol Corinthiano.

Mas não foi só isso,  após o jogo contra Ponte Preta, Cassio veio a público e disparou contra a decisão da comissão técnica,  mais diretamente contra o preparador de goleiros  Mauri Lima, após a entrevista a situação de Cássio ficou insustentável no clube.

Nos bastidores circula a informação que Cássio busca outro clube para se transferir na próxima janela, pessoas ligadas ao clube  garantem que o goleiro está próximo de um acerto verbal com novo clube, estamos apurando e há indícios de ser um clube do exterior, mas até o momento não conseguimos descobrir o nome do clube,  a ausência do goleiro em dois treinamentos essa semana indicam que a informação procede.

Desde 2012 no clube, Cassio se tornou um dos maiores ídolos da história do Timão, suas atuações na Libertadores de 2012 e na final do Mundial de Clubes do mesmo ano,fez com que o goleiro escrevesse seu nome com letras MAIÚSCULAS na história do Corinthians.

Por: Macedo.
siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW

2 comentários:

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...