domingo, 18 de dezembro de 2016

JORNALISTA COLOMBIANO DIZ QUE REINALDO RUEDA NO CORINTHIANS É UM BOATO SEM FUNDAMENTO.



VENTILADO NO CORINTHIANS REINALDO RUEDA DEVE RENOVAR COM ATLÉTICO NACIONAL.

Reinaldo Rueda se firmou em 2016 como um dos grandes treinadores do Continente Sul Americano, apesar de ter sido eliminado na semi final do Mundial de Clubes pelo campeão Japonês Kashima Antlers e ter ficado com a terceira colocação do torneio, o mal desempenho não ofuscou o grande trabalho do treinador colombiano no ano de 2016.

Além de vencer a Copa Libertadores deste ano, Reinaldo Rueda conquistou com o Nacional a Copa Aguila e a Super Liga Colombiana, além de levar o clube á fatídica final da Copa Sul americana que infelizmente não ocorreu contra a Chapeconse e que os colombianos nobremente abriram mão do título em tributo ao clube brasileiro.

Foi uma grande temporada do treinador do Atlético Nacional, com isso o treinador chamou atenção de grandes clubes do continente um deles seria o Corinthians, mas segundo o jornalista colombiano Miguel Ruiz Morales do portal polimetro.com, não existe a possibilidade de Reinaldo Rueda vir para Corinthians.

Segundo o jornalista Miguel Ruiz,  Reinaldo Rueda no Corinthians é um boato sem qualquer fundamento, seria apenas uma especulação de final de temporada e que o treinador só deixaria o Atlético Nacional por questões de saúde e não para assumir uma outra equipe.

O jornalista também informou que o Atlético já está com uma ótima proposta de renovação de contrato para Reinaldo Rueda e que mesmo que o treinador tenha que se submeter a uma cirurgia, o clube estaria disposto a esperar a recuperação de Rueda deixando o trabalho que foi tão vitorioso em 2016 nas mãos dos auxiliares técnicos do treinador até o seu retorno após a recuperação.

Pelas palavras do jornalista dificilmente Reinaldo Rueda deixará o clube colombiano, mas o mundo da bola é diferente de qualquer mercado tradicional, vamos aguardar até dia 22 de dezembro, dia em que Reinaldo Rueda deve anunciar seu futuro.

Sem técnico desde a última quinta feira,  o Corinthians procura no mercado um nome para ser anunciado ainda este ano, apesar do diretor de futebol do Corinthians dizer em uma entrevista que não conhecia o trabalho de Reinaldo Rueda, foi ventilado a informação que o empresário do treinador teria oferecido Rueda para o Corinthians e que o clube teria feito contato no fim de semana,  mas tudo indica que isso não ocorreu.

O Corinthians ainda procura o nome e apesar de vários serem citados o de Guto Ferreira ganhou força nas últimas horas, mas ainda é algo que não dá para cravar, pois como os dirigentes do clube não falam a mesma língua é complicado dizer o nome que realmente eles estão trabalhando para comandar o time em 2017, aja paciência do torcedor Corinthiano.

Opine...

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...