terça-feira, 23 de outubro de 2012

PROCURADOR DO STJD ATACA BLOGUEIROS QUE OPINAM CONTRA O TRIBUNAL.


Amigos do Blog do Macedo quando decidi criar este blogue não tinha a intenção de ofender ninguém e nem de ganhar dinheiro com minhas publicações que postava nesta pagina.

Minha intenção foi expressar minha opinião sobre alguns assuntos que envolve o futebol no Brasil e no Mundo,queria opinar sobre o desempenho dos clubes Brasileiros e dos jogadores que se destacam no esporte mais popular do Mundo.Graças a Deus,sempre tive bom relacionamentos com as pessoas,consigo fazer amizades e conquistar a confiança de todos,sendo assim consigo informações do meio do futebol e publico no meu "modesto blogue" para informar e discutir assuntos que repercutem sobre nossa maior paixão nacional.

Não é minha culpa se nos últimos anos STJD tem entrado em campo nos momentos decisivos tomando decisões que de forma direta ou não influenciam no andamento do campeonato,então faço uma sugestão a todos do tribunal.

Tenham a mesma postura em todo o campeonato não apareçam nos momentos decisivos,querendo ou não cria uma desconfiança por parte de todos,o Blog do Macedo foi criado para opinar sobre futebol e não sobre justiça desportiva,mas infelizmente como o STJD se torna parte importante sobre a situação atual do campeonato eu teria que expressar minha opinião.

Quero afirmar amigos,não mudo em nada minha opinião sobre o STJD, não vivo das publicações do meu Blog,sou trabalhador que pica cartão todos os dias,tenho família,mulher e três filhos,jamais aceitaria ganhar a vida falando mal de outras pessoas como o excelentíssimo procurador insinuo.

Sou um brasileiro que tenho direitos e deveres,direito de me expressar e deveres de respeitar o próximo,e se vocês caros internautas que leram meus posts sobre o STJD sabem que em nenhum momento me referi de forma ofensivas as pessoas ligadas ao tribunal ou a sua procuradoria,apenas divergi como todos tem o direito de divergir sobre os assuntos em questão.

Vou continuar usando este veiculo democrático que é a internet,quero falar sobre o Ronaldinho,Neymar,Fred, a reta final do Brasileiro,o Mundial de Clubes que o Timão vai disputar logo logo,é por isso que criei o blog e espero profundamente publicar somente sobre esses assuntos,mas se outras situações interferirem sobre o futebol expressarei minha opinião da mesma forma.

Acesse o Link e acompanhe a entrevista do procurador do STJD ao programa Bate Bola 1ª Edição da Espn Brasil onde ele ataca os blogueiros que opinam contra o tribunal.

http://espn.estadao.com.br/video/288861_em-entrevista-a-espn-procurador-geral-do-stjd-fala-sobre-protesto-de-torcidas-e-caso-atletico-mg

Por Fábio Macedo

twitter siga: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...