segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EMPRESÁRIO CRAVA:ÓSCAR ROMERO É JOGADOR DO CORINTHIANS




O empresário do jogador Daniel Campos em entrevista ao jornalista Marco Bello da rádio Transamérica, repetiu o que nos disse no dia 22/12 e os detalhes da negociação revelamos do dia 25/12  confira os links

Dia D:Nesta sexta Óscar Romero deve ser contratado pelo Timão.


Segundo o agente  Daniel Campos, já está tudo acertado entre entre o atleta e o clube, restando apenas ser juntado o dinheiro a ser pago ao Cerro Porteño. A expectativa é que a situação se resolva nesta semana.

Também o segundo o empresário a agremiação alvinegra chegou a dar como certo o negocio no meio do ano, que  Óscar chegaria  no início de 2015, mas os investidores responsáveis pelo pagamento dos US$ 3 milhões (cerca de R$ 8 milhões, na cotação atual) recuaram. Agora, o Banco BMG será o responsável pelo investimento.

"O Corinthians simplesmente não pôde concretizar a oferta nos termos que estavam acertados por problemas de investidores. Os números seguem exatamente os mesmos", disse Campos à rádio Transamérica.

Agora com a chegada de Óscar Jadson deve deixar o clube e se transferir para Flamengo,sobre o Conca o Timão aguarda esta semana a resposta do Fluminense para definir se o negócio será consolidado.

Opine :


siga:@MACEDO88FUTSHOW 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...