sábado, 7 de fevereiro de 2015

ROBERTO DE ANDRADE É ELEITO E GRUPO DE ANDRÉS VENCE PELA QUARTA VEZ SEGUIDA



Em discurso após a vitória,prometeu cuidar melhor das finanças do clube,olhar com carinho para as categorias de base e renovar com Guerrero,mas afirmou que não irá pagar oque o Peruano pediu.








Candidato da situação, Roberto de Andrade será o presidente do Corinthians pelos próximos três anos. O diretor de futebol nas gestões de Andrés Sanchez e Mário Gobbi venceu neste sábado a eleição interna do clube contra o oposicionista Antônio Roque Citadini, por 1.848 votos a 1.393, e a chapa "Renovação e Transparência" será agora a responsável por ditar os rumos da equipe.

Afilhado político de Andrés Sanchez, Roberto foi uma das vozes favoráveis à substituição de Mano Menezes por Tite no comando técnico da equipe no fim do ano passado, contra a vontade do presidente Mário Gobbi. A eleição dele  consolida a força do grupo liderado por Andrés Sanchez, ex-mandatário e hoje deputado federal, o grupo venceu pela quarta vez seguida as eleições no Corinthians.

Após o anuncio da vitória,Roberto de Andrade deu uma coletiva e disse que o clube fechou o ciclo de contratações e espera apenas renovar o contrato de Paolo Guerrero,mas afirmou que não irá pagar o que o peruano pediu, e sua prioridade no comando do Timão será recuperar a condição financeira do clube.

Opine se você gostou do resultado das eleições no Corinthians.


siga:@MACEDO88FUTSHOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...