quinta-feira, 27 de junho de 2019

BOSELLI NO BOCA? PRESIDENTE DO CLUBE ARGENTINO AFIRMA QUE FARÁ PROPOSTA PARA OUTRO ATACANTE.



PRESIDENTE BOCA INDICA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE VENEZUELANO, DESCARTANDO ESPECULAÇÕES SOBRE MAURO BOSELLI.


Na última terça-feira, a imprensa argentina repercutiu a possibilidade do atacante do Corinthians ser um dos alvos do Boca Juniors para a temporada que se inicia no futebol Argentino .

Segundo a informação divulgada na Argentina, Mauro Boselli seria alternativa para substituir Darío Benedetto, o atacante do clube argentino estaria de saída para o Olympique de Marseille, da França. A informação foi divulgada pela Fox Sports da Argentina e em seguida repercutida por sites no Brasil.

Na noite de terça-feira, em entrevista em um evento em Buenos Aires, o presidente do Boca Juniors Daniel Angelici, indicou um outro atacante de área que o clube estaria muito próximo de contratar para ser o provável substituto de Darío Benedetto, trata-se do jogador venezuelano Jan Hurtado do Gimnásia da Argentina.


"Falei com o presidente da Gimnásia e também com o seu representante. Nós vamos fazer uma proposta formal " – afirmou Daniel Angelici.

Com essa declaração do presidente do Boca Juniors, praticamente descarta a informação repercutida pela imprensa local sobre o suposto interesse do Boca Jr em Mauro Boselli.

Na semana passada, o nome de Mauro Boselli também foi especulado em um outro clube Argentino, a informação dizia que o Indepiendente  teria interesse e poderia fazer uma sondagem no jogador, o empresário de Mauro Boselli desmentiu a informação e afirmou em entrevista ao jornalista da rádio Bandeirantes João Paulo Capellannes que Mauro Boselli não pensa em deixar o Corinthians e pretende ficar até o fim de seu contrato com Timão.


Por: BlogdoMacedo
Siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...