sexta-feira, 14 de junho de 2019

SITE ÁRABE AFIRMA, AL HILAL NÃO TEM INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE FABIO CARILLE.


SITE ÁRABE AFIRMA, AL HILAL NÃO TEM INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE FABIO CARILLE. 

O torcedor Corinthiano foi pego de surpresa com a informação divulgada pelo site globoesporte.com sobre  uma suposta saída de Fábio Carille para o futebol Árabe.

Outros sites também repercutiram a informação, o portal Yahoo disse que um empresário teria oferecido Fábio Carille ao clube Árabe, o jornalista PVC da Fox e do Portal UOL trouxe a informação que Carille teria recebido "proposta" do Al Hilal para dirigir o clube por duas temporadas, enfim, a repercussão está sendo grande.

O BlogdoMacedo foi apurar está informação com fontes na Arábia Saudita, ouvimos alguns contatos que fizemos na época em que o Corinthians estava negociando o retorno de Fabio Carille ao clube e conseguimos informações importantes.

Conversamos com três jornalistas árabes e todos disseram que Fábio Carille não está nos planos do Al-Hilal e afirmaram que está informação sobre o suposto interesse do Al-Hilal em Fábio Carille só está sendo especulada no Brasil, na Arábia isso não está sendo cogitado e segundo imprensa Árabe, o treinador dinamarquês Michael Laudrup é o favorito para assumir o comando do Al-Hilal.

Um desses jornalista até nos enviou a matéria do site onde ele escreve, na matéria o jornalista afirma que consultaram suas fontes no Al Hilal sobre Fábio Carille e receberam a informação que o treinador não faz parte dos planos do clube Árabe, abaixo foto da matéria do site mz-mz.net .

Tradução Google Tradutor 

Na tarde desta sexta feira em um evento em São Paulo, ao ser questionado sobre esse suposto interesse do Al Hilal, Fabio Carille disse o seguinte:

"Na verdade eu não pensei em nada sobre isso, estou muito focado aqui, discutindo com a diretoria do Corinthians sobre possíveis saídas ou reposições já nessa janela que a gente corre o risco de perder jogadores. A gente está tentando reforçar, mas em cima desses reforços a gente pode ainda perder jogadores. Então não pensei em nada ainda e como o meu empresário não me adiantou nada ainda, é algo que se acontecer, vai acontecer lá na frente”, afirmou.

Abaixo a matéria do site Árabe com o texto original sobre a informação de que Al Hilal não pensa em contratar Fábio Carille. 



Por: BlogdoMacedo 

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...