segunda-feira, 24 de junho de 2019

EXCLUSIVO: JORNALISTA ITALIANO FALA AO BLOGDOMACEDO SOBRE O INTERESSE DA ROMA EM CÁSSIO


Foto: Daniel Augusto JR 

 JORNALISTA ITALIANO JACOPO PALIZZI, DIZ QUE A ROMA MONITORA CÁSSIO HÁ ANOS E AFIRMA QUE O PERFIL DO GOLEIRO AGRADA O CLUBE.

Na manhã desta segunda feira, recebemos através de um torcedor Corinthiano, a publicação no Twitter do jornalista Jacopo  Palizzi onde havia a informação que o goleiro Cássio estaria na mira da Roma da Itália, o jornalista foi o primeiro a publicar a informação.

A tarde a informação foi repercutida pelo site italiano Forzaroma.info e no Brasil por alguns jornalistas que cobrem o clube.


    



Assim que recebemos a publicação, entramos em contato com o jornalista para saber mais a respeito dessa informação e ele gentilmente nos concedeu uma breve entrevista, confira abaixo:

BLOGDOMACEDO:  Jacopo, gostariamos de saber detalhes desta informação que você divulgou sobre o interesse da Roma em Cassio Ramos, goleiro do Corinthians.

Jacopo Palizzi: A informação que nós temos é que ele é um goleiro que a Roma já vem acompanhando já algum tempo, nas últimas temporadas seu nome vem sendo lembrado e comentado dentro do clube.


 BLOGDOMACEDO: Sobre esse interesse da Roma por Cássio, essa informação foi passada a você por algum dirigente do clube e você acha que desta vez pode ter uma proposta oficial?


Jacopo Palizzi: A informação vem de dentro da Roma, mas não é nada sensacional. Entre os vários goleiros que estão acompanhando e observando, há também o Cassio, que é um perfil que agrada muito a direção do clube.
Não posso dizer quem me passou a informação, mas posso te dizer que é confiável, esse é meu trabalho.

BLOGDOMACEDO: Jacopo e em quais plataformas os brasileiros podem acompanhar seu trabalho?

JACOPO PALIZZI: Sou jornalista esportivo e falo todos os dias do Roma tanto no rádio quanto na TV, em radio Stereo 92,7 da Itália (@Teleradiostero) e pelo canal de TV Teleroma 56.

BLOGDOMACEDO: Jacopo Palizzi, muito obrigado pelos esclarecimentos.


Em janeiro de 2019, Cássio renovou seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2022, na ocasião o goleiro afirmou que pretende ficar por muito tempo no Corinthians para cravar seu nome na história do clube.

Por: BlogdoMacedo

Siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...