segunda-feira, 2 de novembro de 2015

FELIPE DEVE SER NEGOCIADO COM NAPOLI




ZAGUEIRO ESTA COM NEGOCIAÇÃO AVANÇADA COM CLUBE ITALIANO.


O risco de o Corinthians perder o zagueiro Felipe cresceu consideravelmente depois que o Napoli, da Itália, fez proposta de R$ 18,5 milhões pelo zagueiro, o titular de Tite também é pretendido por Udinese e Atalanta, ambas da Itália.

O presidente corintiano, Roberto de Andrade, tem batido na tecla de que só fará negócio se o interessado topar desembolsar R$ 24 milhões de reais.

Mesmo assim, uma das partes envolvidas na transação afirmou ao Blog que a diferença entre a pedida alvinegra e a oferta do Napoli deverá ser resolvida nos próximos dias. “Estou confiante que o Felipe será vendido,o Napoli deve chegar ao valor pedido pelo clube”, avalia.

Oficialmente, o Corinthians detém 70% dos direitos sobre uma venda futura do zagueiro, recentemente, o clube acertou com o Banco BMG a compra de outros 20% do passe.

No Parque São Jorge desde 2012, o beque tem 26 anos e é titular absoluto desde o início da temporada, graças à chegada de Tite.

Opine....

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...