segunda-feira, 23 de novembro de 2015

HISTÓRICO! CORINTHIANS GOLEIA SÃO PAULO E SE TORNA O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES





DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2015 DIA QUE FICARÁ ETERNIZADO NA MEMÓRIA DA FIÉL TORCIDA..
#ETERNO6X1 


Amigos tenho certeza absoluta que ninguém imaginava que hoje o dia entraria para a história do clássico Corinthians x São Paulo.

O título já estava definido,Corinthians ja era hexacampeão, além disso Tite não concentrou a equipe para o jogo e ainda escalou um time misto para partida, nada indicava que o Corinthians poderia aplicar a maior goleada da história do clássico em seu rival. 

Muitos estranharam a escalação, mas Tite sempre disse que com ele não existe time reserva ou time titular, hoje foi provado o porque da afirmação do maior técnico do futebol brasileiro.

O Corinthians é uma equipe muito bem treinada, tem um esquema bem definido (4-1-4-1), todos os jogadores sabem qual o papel deles em campo,se a equipe não responde bem o que Tite deseja, ele executa mudanças de posicionamento dos jogadores, como ocorreu  hoje quando inverteu a posição de Romero e Danilo.

O atacante iniciou o jogo centralizado e teve dificuldades,com dez minutos do primeiro tempo, Tite inverteu a posição colocando Danilo de centro avante e Romero pelo lado do campo, ali o paraguaio cresceu no jogo e destruiu a defesa sampaulina.

Depois disso foi um baile e com requintes de crueldade, o Corinthians não tirou o pé e goleou o rival com o time misto, opa, que misto que nada, Corinthians goleou com o que tem de melhor, jogadores comprometidos com a história do clube, jogaram com raça e determinação dando muito orgulho a fiél torcida, que apoia, que vibra, que se emociona, com quem veste o manto da maneira que os 33 jogadores do elenco vestiram esse ano.

Muito obrigado por representarem tão diginamente o nosso clube, podem ter certeza, serão lembrandos eternamente dentro dos nossos corações. ..Salve o Corinthians...Salve os Campeões Brasileiros de 2015.
Veja os números da campanha histórica que o Corinthians fez no Campeonato Brasileiro de 2015.

Pontuação: 80 pontos já é record em campeonatos de pontos corridos e faltando duas rodadas para o final, 14 pontos a mais que o vice colocado. 
Número de vitórias: 24 o que mais venceu com 4 vitórias a mais que o vice colocado.
Número de derrotas: 4 o que menos perdeu  com 6 derrotas a menos que o vice e o terceiro colocado.
Gols pró: 70 melhor ataque com 9 gols a mais que o vice colocado.
Gols contra: 28 melhor defesa 17 gols sofridos a menos que o vice colocado.
Saldo de gols : 46 mais que o dobro do vice colocado.
Média de público: 33.636 melhor média de público do campeonato 11 mil a mais que o vice colocado.
Renda: mais de R$ 35 milhões maior renda do campeonato, mais que o dobro do vice colocado.
fonte: footstats.net


O campeonato ficou manchado pela superioridade corintiana aos demais clubes do campeonato.

Opine...

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...