quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PROMESSA DO AMÉRICA, ATACANTE RICHARLISON É OBSERVADO PELO CORINTHIANS






SENSAÇÃO DA SÉRIE B, ATACANTE RICHARLISON DO AMÉRICA MG É OBSERVADO PELO CORINTHIANS.


O jeito tímido, as frases curtas e o olhar observador, mas dentro de campo com dribles e ótimo poder de finalização,o jovem atacante Richarlison, de 18 anos, campeão juvenil no ano passado e atual vice artilheiro da equipe do América MG na série B, chamou atenção do Corinthians.

Joia da base do clube mineiro, Richarlison voltou a balançar a rede pelo América. Nesta terça-feira, ele marcou o terceiro gol da vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1, que valeu a manutenção da vice-liderança da Série B, agora com 60 pontos, e a aproximação do acesso à elite de 2016.

As boas atuações do jovem atacante, também chamaram atenção da gigante multinacional de produtos esportivos "NIKE",a empresa norte americana, fechou um contrato de patrocínio com o jogador até 2018.

Hudson Júnior, representante da empresa norte-americana em Belo Horizonte, foi o responsável pela captação da promessa americana.

“A gente aposta no Richarlison porque vê muito potencial nele. É um perfil que a empresa gosta: um menino humilde, centrado, educado, que vem em uma ascensão boa e aproveitando as oportunidades que está tendo. Além disso, outra coisa que chama atenção é a qualidade, já que com apenas 18 anos ele chuta com as duas pernas, sabe atuar bem no ataque tanto por dentro, centralizado, quanto aberto. Então, espero que nós possamos ter sucesso nessa parceria”, diz Hudson ao site Super Esportes.

Equipes da europa também estão de olho no jogador, mas os representantes do atacante preferem mante lo no pais e estão atentos as sondagens dos grandes clubes do Brasil, o jogador tem contrato com o Coelho até 2018.

O Timão está de olho no jovem e promissor atacante.

FICHA DO JOGADOR

Richarlison Andrade
10/5/1997
Nova Venécia, ES
Atacante
1,79 m
71 kg
18 anos
21 jogos como profissional
08 gols.

Opine.....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...