quarta-feira, 6 de abril de 2016

EM ENTREVISTA TITE COMEMORA PERMANÊNCIA DE DUNGA: "AGORA A BOATARIA ACABOU".



EM ENTREVISTA TITE COMEMORA PERMANÊNCIA DE DUNGA: "AGORA A BOATARIA ACABOU".

Tite não disfarça o seu incômodo quando é questionado sobre a possibilidade de substituir Dunga como comandante da seleção brasileira. Ciente de que a permanência do seu colega foi definida em uma reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira, o técnico do Corinthians suspirou, aliviado, porque as especulações serão amenizadas.

"Agora, a boataria acabou. Acabou o boato!", festejou Tite, admitindo que fugiu da imprensa nos últimos dias. Segundo ele, no entanto, a situação não interferiu no rendimento do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no domingo. "Para esse jogo, não atrapalhou em nada."

Antes de iniciar a sua terceira passagem pelo Corinthians, Tite tinha a expectativa de ser convidado para suceder Luiz Felipe Scolari na seleção ao término da última Copa do Mundo. Ele se dedicou exclusivamente aos estudos em 2014 com essa finalidade.

Dunga, no entanto, voltou a ser o preferido da CBF. Desde a escolha, Tite passou a adotar o discurso de que o momento para um convite já passou, enaltecendo a felicidade de trabalhar para o Corinthians.

O mesmo se repetiu nesta tarde, véspera do jogo contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia, pela Copa Libertadores da América. "Estou muito bem, muito feliz no Corinthians. Cada um tem o seu rumo. Seguem o trabalho deles na CBF e o meu no Corinthians. Quero ficar focado", avisou Tite.

 - Fonte: ESPN

siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...