sábado, 2 de abril de 2016

PATROCINADORES DA SELEÇÃO EXIGEM TROCA DE DUNGA POR TITE.



PATROCINADORES DA SELEÇÃO EXIGEM TROCA DE DUNGA POR TITE.


A situação de Dunga na seleção brasileira parece insustentável. De acordo com o Blog do Janca, do portal Lance!, patrocinadores da CBF estão pressionando Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, para que Tite assuma o comando do escrete canarinho.

Coronel Nunes, presidente interino da CBF, anda dizendo nos bastidores que a decisão sobre uma possível mudança na comissão técnica será tomada por Del Nero.

O que pode atrapalhar o desejo dos patrocinadores da CBF é o fato de que Tite já disse que não aceitará dirigir a seleção e o Corinthians ao mesmo tempo.

Outros fatores importantes para dificultar a ida de Tite para seleção são, má relação entre Corinthians e atual cúpula da CBF,sua relação de amizade com presidente do Corinthians ( Roberto de Andrade) e a crise intitucional da entidade, Tite já teria dito para pessoas próximas que não aceitaria dirigir a seleção se a atual cúpula da confederação brasileira de futebol estiver dirigindo a entidade. 

Opine...

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Um comentário:

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...