sábado, 19 de dezembro de 2015

BOMBA:ALEXANDRE PATO ESTÁ NA ITÁLIA E AGENTE GARANTE SEU RETORNO À EUROPA



NA ITÁLIA NOVO AGENTE DE ALEXANDRE PATO GARANTE RETORNO DO ATACANTE AO FUTEBOL EUROPEU.

Ricardo Napolitano é o novo procurador de Alexandre Pato na Europa, ele juntamente com Richard Francis Marseglian, são proprietários do Grupo Universal (empresa que agência jogadores), Ricardo e seu sócio buscam na Itália um novo clube para Alexandre Pato, o agente em entrevista ao site calciomercato.it , garante que há duas ou três equipes da Itália interessadas no futebol do atacante,veja abaixo trechos da entrevista do agente ao site italiano.

"-Alexandre Pato está determinado a voltar a ser um dos melhores atacantes do Mundo. Estamos avaliando várias opções, ele é um artilheiro que agrada a muitos clubes e superou completamente todos os problemas físicos dos últimos anos. Na Itália há pelo menos dois ou três clubes entre os possíveis destinos, mas no momento é claro não podemos dizer mais nada.
A única coisa certa é que Pato, sem dúvida, será a grande transação da janela de transferências do mercado de inverno. disse Ricardo Napolitano.

A entrevista teve grande repercussão na Itália,na tarde desta quinta feira, Alexandre Pato postou uma foto em uma  rede social onde está em frente a catedral em Milão aumentando ainda mais os rumores de seu retorno ao futebol italiano.




Agora é esperar o desenrolar dessa novela, já que na Inglaterra Pato não conseguiu nenhuma proposta concreta, que seja então seu retorno para o futebol italiano.

Opine...

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...