segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GIL PREFERE FAZER HISTÓRIA NO CORINTHIANS A VOLTAR PARA EUROPA.


GIL PEDE O DOBRO DE SALÁRIO PARA DEIXAR O CORINTHIANS E AFASTA CLUBE ITALIANO. 

Carlos Gilberto Nascimento Silva ou simplesmente "Gil", o jogador de 28 anos vai na contra mão de seus colegas de profissão e não se empolga com transferência para o exterior. 

Contratado pelo Corinthians em 2013, Gil justificou os R$ 9 milhões de reais que o clube investiu em sua contratação se tornando desde então o melhor jogador de sua posição durante 3 anos consecutivos do campeonato brasileiro. 

O ótimo desempenho de Gil fez com que o jogador se tornasse figura constante nas convocações de Dunga, com isso especulações envolvendo seu nome para deixar o Timão aparecem em toda janela de transferência. Milan, Atlético de Madrid, Wosfsburg, já tentaram tirar Gil do Corinthians,mas sempre Gil permanece.

E por que Gil não se empolga em se transferir para o exterior? 

No inicio de 2015 quando esteve próximo de ser negociado com o clube alemão, Gil recusou a proposta e disse os motivos que o faz preferir permanecer no Timão e não se transferir para Europa. 

 "Isso não é prioridade agora. Para mim (dinheiro) não faz muita questão. Prefiro fazer história no Corinthians e elevar mais a minha carreira, como eles fizeram aqui em 2012. Já passei algumas coisas na Europa. Dinheiro não traz toda felicidade, isso é uma verdade. É melhor ganhar um pouco menos e ser feliz".

"Fui convocado para seleção pelo oque eu fiz no Corinthians, não precisei estar jogando na Europa para ser lembrado, não me vejo fora do Corinthians, sou feliz aqui e grato pelo clube e pela torcida." disse Gil em entrevista a Folha de São Paulo em Fevereiro de 2015.

Na época dessa entrevista o Corinthians vivia uma grave crise financeira, Gil estava com 6 meses de direitos de imagem atrasados. 

Desta vez,Gil recusou uma consulta de um grande clube italiano para deixar o Corinthians. A negociação ocorreu durante os últimos dias e, no final de semana, praticamente foi abortada por conta da pedida salarial apresentada pelo corintiano. 

Gil tem contrato com o Corinthians até 2919 e com certeza tem tudo para se tornar um dos grandes zagueiros da história do clube. 

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...