domingo, 6 de dezembro de 2015

CAMPANHA:VAMOS AJUDAR MARIA VITÓRIA! #TodospelaMariaVitoria




A FIÉL PRECISA SE UNIR NESTA CAUSA, VAMOS AJUDAR ESSA PEQUENA GUERREIRA CHAMADA MARIA VITÓRIA. 

Na tarde desta sexta feira, estava conversando com amigos no twitter quando o zagueiro das categorias de Corinthians, Pedro Henrique postou algo que me chamou atenção, postou uma foto onde dizia estar rifando uma camisa autografada pela equipe do Corinthians em pról de uma princezinha chamada Maria Vitória.

Maria Vitória é uma princezinha que está semana completou três anos de idade, Maria Vitória passa por um momento difícil que temos absoluta certeza que será superado.

Maria Vitória possui Leucemia e precisa muito de nossa ajuda, Maria perdeu seu pai no ano passado e com a gravidade de sua doença, sua mãe Rosana teve que abandonar o trabalho para destinar seu tempo para cuidar dessa pequena guerreira. Além de Maria Vitória, Rosana tem mais dois filhos, um de 13 e outro de 8 anos, toda ajuda é primordial para Maria Vitória.

Sensibilizado pela história, o zagueiro teve uma nobre decisão, dou uma camisa autografada para ser rifada em pról de Maria Vitória.
O valor da Rifa é de R$ 5 reais, e para adquirir a família disponibilizou um número de telefone para quem quiser ajudar entrar em contato pelo whatssap, o número é (48) 9618-6198 voce irá falar com Eliete ou José Medeiros que são os tios de Maria Vitória.
Agora se você quiser ou puder ajudar com um valor maior, a família nos disponibilizou uma conta corrente que pertence ao tio de Maria Vitória que esta abaixo:

 BancoItaú 
agencia: 4899 
conta: 02.269-5 
nome da conta: José Bertolino Medeiros Neto 

Conto com ajuda de todos, vamos abraçar essa causa.

#TodospelaMariaVitoria.



siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...