quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DIA D: HOJE CORINTHIANS SE REUNI COM AGENTES DEVE SELAR RENOVAÇÃO DE RALF




REUNIÃO ENTRE OS AGENTES E A DIRETORIA ESTA MARCADA PARA HOJE E DEVE SELAR  RENOVAÇÃO DO JOGADOR. 

As diferenças entre a diretoria do Corinthians e os empresários do meio-campista, André Costa e Alisson Costa, que reclamavam das dívidas acumuladas ao longo do acordo anterior, emperravam um acordo até então. O ex-presidente Andrés Sanchez chegou a reclamar publicamente dos procuradores e a sinalizar com um desfecho negativo para o negócio.

Nesta semana, no entanto, houve uma aproximação entre as partes, que enfim alcançaram um acordo financeiro para a permanência de Ralf.A sequência de Ralf no clube do Parque São Jorge é bastante comemorada por Tite. O técnico avisou diversas vezes que, para ser bem-sucedido na Copa Libertadores da América de 2016, a principal medida seria segurar os jogadores campeões do Brasileiro em 2015.

O contrato já esta costurando, os valores são próximos de R$ 350 mil reais de salários mais uma quantia em luvas,que não descobrimos o valor.

Ralf deve ter seu contrato renovado pelos próximos 2 anos,segundo informações, Ralf teve sondagens de Flamengo, Cruzeiro, São Paulo e futebol Chinês.

Opine....

siga: @MACEDO88FUTSHOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...