segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DESTAQUE DO HURACÁN MEIA ROMERO GAMARRA É SONDADO PELO CORINTHIANS




COM POUCAS OPÇÕES NO MERCADO,PROMESSA DO FUTEBOL ARGENTINO PODE SER A SAÍDA DO CORINTHIANS PARA SUBSTITUIR JADSON. 

Nome de craque o meia já tem. Romero Gamarra é meia, canhoto é o principal nome do “renascimento” do Huracán. 

O jogador de 20 anos, que é figura constante na seleção sub-20 da Argentina,Romero Gamarra foi promovido esse ano para a equipe principal do Huracán, não sentiu a responsabilidade e foi um dos destaques da equipe Argentina na temporada 2015.

O jovem jogador não é um fazedor de gols, mas o “baixinho de 1, 71m” é um legítimo maestro dentro de campo, sua visão de jogo e habilidade com a perna esquerda são as principais características do meia Argentino, muito parecido com as características do meia Jadson.

O passe de Romero Gamarra está avaliado em € 800 mil euros (cerca de R$ 3 milhões de reais).Segundo informações na Argentina,na última sexta feira, o Corinthians teria feito uma sondagem sobre a situação do jogador. 

Com pouco dinheiro no caixa e poucas opções no mercado nacional, o jovem meia Argentino pode ser alternativa do Corinthians para substituir Jadson que irá se transferir para o futebol chinês. 

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW





2 comentários:

  1. É uma aposta, mas parece ser interessante. E os meninos da base tem que ser melhor observados também. Temos o FABRICIO OYA, mas só tem 17 anos, e talvez seja cedo para tanta responsabilidade. Mas poderia fazer parte do elenco, para ganhar experiência.

    ResponderExcluir
  2. A base será muito utilizada esse ano, ,principalmenteno Paulista,conversei co jornalista Argentino ele acha difícil o Romero Gamarra vir para o Corinthians, clubes Argentinos e da Europa também tem interesse pelo meia.

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...