quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

OUTRO? VAGNER LOVE DEVE RECEBER PROPOSTA MILIONÁRIA DE FUTEBOL CHINÊS




 ARTILHEIRO DO CORINTHIANS NO CAMPEONATO BRASILEIRO, VAGNER LOVE FOI PROCURADO POR CLUBE CHINÊS, QUE IRÁ OFICIALIZAR A PROPOSTA NA PRÓXIMA SEMANA.

Atuar no futebol asiático não seria novidade para o “Artilheiro do Amor”. Antes de vir para o Corinthians, o jogador atuou por duas temporada pelo Shandong Luneng, clube que deixou após um conflito com o técnico Cuca.

 Love não descarta retornar à China e os primeiros valores apresentados animaram o atacante. Uma proposta oficial deve ser enviada na próxima semana. Até o momento, a diretoria corintiana não recebeu nenhuma oferta.

O contrato de Vagner Love com o Corinthians se encerra em julho de 2016. Assim, a partir de fevereiro, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e se transferir no meio do ano, sem custos de quebra de contrato. Para liberá-lo agora, o Timão tem direito a uma compensação financeira. O plano da diretoria é discutir a renovação do jogador em janeiro.

Bastante criticado pela torcida, ao longo da campanha do título do Campeonato Brasileiro, Love conquistou o torcedor corintiano e terminou o campeonato como vice-artilheiro, com 14 gols marcados. Foi decisivo e marcou o gol que cravou o hexacampeonato nacional do Timão, no empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário.

Com Jadson a caminho do Tiajin Quanjian, o Corinthians pode perder mais um jogador para o futebol chinês,Vagner Love pode ser o próximo a caminho da China, o clube chinês não teve o nome revelado.

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...