domingo, 27 de dezembro de 2015

OUTRO? ELIAS DÁ ENTENDER QUE DEVE ACEITAR PROPOSTA DO FUTEBOL CHINÊS.


COM PROPOSTA MILIONÁRIA DO FUTEBOL CHINÊS, ELIAS DECIDIRÁ SEU FUTURO NOS PRÓXIMOS DIAS.

Participante do Jogo das Estrelas, organizado por Zico neste domingo, no Maracanã, o volante Elias, do Corinthians, não teve como fugir das perguntas sobre a proposta milionária do Hebei China Fortune, recém-promovido à primeira divisão chinesa. Ele afirmou que vai decidir seu futuro nos próximos dias e deixou no ar que existe sim boas chances de sair do Timão.

- Está longe (a China), 30 horas de viagem (risos). Mas só vou parar para conversar isso com meu staff, com meu pai, amanhã ou depois para ver se há realmente esta possibilidade. Pelo pouco que eu conheço, pelo que já ouvi de outros jogadores, quando eles querem levar, eles vão e levam. É muita grana, tanto para o jogador quanto para o clube. Então, é sentar e ver se vou ou não - disse o volante.

Sobre o risco de ficar mais longe da seleção brasileira, Elias reconheceu que a situação não é a ideal, mas que é preciso pesar também a parte financeira.

- Não dá para ter tudo, né... Mas vou sempre fazer o meu melhor trabalho possível, esteja onde estiver, para estar na Seleção. Lá é um futebol que ainda está crescendo, mas já vimos um clube chinês chegar em semifinal de Mundial.

Corinthians tenta segurar

Elias tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2017, o que deixa sua multa rescisória mais alta, aumentando também uma eventual compensação financeira. O Timão ainda tem de pagar 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões na cotação desta quarta), em duas parcelas, para o Sporting, de Portugal. Outros 2 milhões já foram pagos. A ideia, portanto, seria receber ao menos um valor equivalente ao que gastou para adquirir o volante. Aos 30 anos, Elias acredita também que ainda tem mercado no futebol europeu.

Opine...

Fonte:  globoesporte.com

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

2 comentários:

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...