domingo, 27 de dezembro de 2015

CLUBE ITALIANO PODE TIRAR GIL DO CORINTHIANS


ZAGUEIRO GIL NA MIRA DO FUTEBOL ITALIANO. 

Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo, Gilestá na mira de um clube italiano e deve receber proposta oficial no início de 2016. O clube não foi revelado.?

Sócio do empresário Fernando Garcia em jogadores como Malcom e Guilherme Arana no Corinthians, Nilson Moura é o intermediário.

Dono da Art Sports, ele conversa com Carlos Leite, representante do beque, para levar o jogador de 28 anos para a Itália. O salário exigido pelo agente, porém, é considerado alto.

Após liberar Edu Dracena para acertar com o Palmeiras, a diretoria quer manter Gil e Felipe no clube em 2016. O Timão garante que não recebeu propostas oficiais pelo segundo, mas sondagens do Monaco no valor de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões) foram recusadas.

Corinthians é dono de 90% dos direitos econômicos de Gil. O restante pertence ao Valenciennes, clube francês que vendeu o jogador ao Timão por R$ 9,5 milhões em 2013. O contrato do zagueiro é válido até 31 de dezembro de 2019. Ele tem 183 jogos e sete gols.

Opine...

Fonte: globoesporte.com

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Um comentário:

  1. esse nao pode ir, vai fazer muita falta, diretoria do timao é muito fraca, esses contratos devem ter multas elevadas para ter lucro, mas fazer o que......

    ResponderExcluir

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...