sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ROBERTO DE ANDRADE:TORCIDA DO CORINTHIANS PODE FICAR TRANQUILA,NÃO HAVERÁ DESMANCHE.



EM ENTREVISTA A RÁDIO BANDEIRANTES,PRESIDENTE DO CORINTHIANS AFIRMA, NÃO HAVERÁ DESMANCHE NO CORINTHIANS. 

Muitas informações sobre um desmanche que poderá ocorrer no Corinthians foi noticiado pela imprensa nos últimos dias.Isso irritou o presidente que afirmou;

-Torcida do Corinthians pode ficar tanquila, não haverá desmanche no Corinthians.

Informações sobre as possíveis saídas de Vagner Love para futebol chinês ,Renato Augusto para futebol alemão,Felipe para o Mônaco, foram repercutidas pela imprensa,mas presidente do Corinthians minimizou,disse que não chegou nada de concreto para o clube, afirmou que só Jadson será a baixa do elenco nessa janela,o único que ele deseja vender é Alexandre Pato.

Roberto de Andrade afirmou que irá negociar com os empresários de Vagner Love e Renato Augusto em janeiro,disse que confia nos jogadores e crê em uma negociação rápida para definir renovação de contrato dos atletas.

Opinião do BLOG DO MACEDO:

Vagner Love veio para o Corinthians no inicio do ano após temporada na China,ao final do campeonato brasileiro Love teria sido sondado por um clube Chinês, mas segundo o que apuramos a família do jogador não deseja voltar a China nesse momento,e o que se desenha que pelo menos nessa janela Love permanecerá no Corinthians.

Sobre Renato Augusto, o craque do Brasileirão 2015 disse recentemente uma entrevista,que só deixa o Corinthians para jogar num clube de ponta da Europa, disse ter gratidão ao clube por ter o recuperado para jogar em alto nível e deseja renovar seu vínculo com o Corinthians,o meia disse também que seu maior objetivo em 2016 é vencer a Libertadores,descartando a possibilidade de uma possível saída do clube nessa janela.

Já Felipe vejo de forma diferente, Felipe sonha em jogar na Europa se chegar uma proposta que satisfaça jogador, dificilmente permanecerá no Timão.

Vendo o cenário e após as declarações de Roberto de Andrade, a torcida pode ficar tranquila, pois tudo indica que não haverá desmanche.

Opine....

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...