quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

BORUSSIA DORTMUND TENTA A CONTRATAÇÃO DE MALCOM DO CORINTHIANS





SEGUNDO O SITE TUTTOMERCATO,BORUSSIA JÁ INICIOU CONVERSAS COM O CORINTHIANS E PRETENDE LEVAR O JOGADOR JÁ NO INÍCIO DO ANO.

Depois de Jadson e Edu Dracena, outro hexacampeão brasileiro pelo Corinthians pode estar de saída.
De acordo com o TuttoMercato, site especializado em transferências na Europa, o Borussia Dortmund já iniciou conversas para tratar a transferência do jovem atacante Malcom na próxima janela, em janeiro de 2016.Uma das revelações corintianas do ano, o atacante de 18 anos foi titular durante boa parte do Brasileirão. Em 31 jogos disputados, balançou as redes em cinco oportunidades.

Malcom chegaria ao Signal Iduna Park para somar poder ofensivo à equipe de Thomas Tuchel. Jogando pelo lado esquerdo do ataque, como atua no Corinthians, disputaria posição com nomes como Marco Reus, Shinji Kagawa e Adnan Januzaj.

Além do Borussia, outras equipes também observam a situação do atacante do Timão. Segundo especula a imprensa europeia, Chelsea, Benfica e Sevilla podem buscar a contratação de Malcom para a próxima temporada.

Opine...

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...