quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CASO DUDU: A NOVELA QUE VIROU UM PASTELÃO MEXICANO

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos milhares de amigos que todos os dias acessam o Blog do Macedo pelo post que publiquei que Dudu era o novo reforço do Corinthians, foi um erro pois o clube não anunciou o jogador de forma oficial.

Mas postei pois acreditava na minha fonte e principalmente após a declaração publica do jogador de que preferia o Timão ao invés do São Paulo,na minha visão seria o ponto final a essa quebra de braço entre Corinthians e São Paulo.

Seria,mas não foi o que aconteceu, o São Paulo inconformado com a escolha do jogador,faz o jogo sujo praticado por empresas do Mundo financeiro e trabalha nos bastidores criando blefes e falsas informações para atrapalhar e desestabilizar o adversário,no caso o Corinthians,fechar o negócio.

O que impressiona é parte da imprensa fazer papel do jogo sujo Sampaulino, dando voz as mentiras implantadas pela diretoria do clube do Morumbi, fazendo uma mentira se tornar uma verdade.
Gostaria que os patrulheiros éticos da imprensa apurasse se é verdadeira essa informação do acerto entre São Paulo e Dínamo, cade o documento da venda, cade um dirigente vir a publico comunicar que o São Paulo contratou Dudu do Dínamo.

Eu respondo, não tem papel e nenhum dirigente tem a coragem de vir a publico dizer isso porque é uma mentira, JAMAIS O DÍNAMO VENDERIA UM JOGADOR PARA DOIS CLUBES AO MESMO TEMPO.
Afinal o clube que não contasse com o jogador poderia acionar o Dínamo no TRIBUNAL ESPECIAL DA FIFA,e o Dínamo poderia sofrer uma punição severa por isso.

O Corinthians segue confiante porque tem um acordo com o jogador seus empresários,inclusive o Timão já efetuou o pagamento da comissão do negócio para os empresários,agora o Dínamo espera pelos menos um sinal de entrada para liberar a documentação do jogador para efetuar a transferência,o valor do sinal seria em torno de 500 mil euros.

Uma coisa é certa Dudu não joga no São Paulo, se ele por algum motivo não fechar com o Corinthians, o pai de Dudu garantiu que o jogador voltaria ao Dínamo pois acredita que não haverá clima para Dudu no São Paulo. 

Dudu deverá ser oficializado ainda hoje como novo reforço do Corinthians e Andrés Sanchez após a finalização do negócio deve vir a publico comentar a atitude dos dirigentes do São Paulo,promete!


twitter siga:@MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...