domingo, 11 de janeiro de 2015

RESPOSTA DE UM CORINTIANO AOS EMPRESÁRIOS DE DUDU.


Primeiramente queria parabeniza los pela ótima condução das negociações do jogador Dudu,afinal fizeram um jogador desconhecido virar celebridade,pois no último mês o jogador teve seu nome divulgado na mídia todos os dias nos diversos veículos de comunicação do país.

Por outro lado os senhores foram infelizes,pois após consolidar a venda do atacante ao Palmeiras,divulgaram uma nota ironizando os clubes que os senhores negociavam anteriormente,foi no mínimo antiético.

Trecho da nota divulgada pelos empresários de Dudu se referindo ao Corinthians.
- Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia - afirmaram em nota assinada pelos representantes do atacante.

Senhores apequenamento!!!!! Isso é uma coisa que nunca irá acontecer com CORINTHIANS.


 O Corinthians não se apequenou ao 
ficar 23 anos sem conquistar títulos,pelo contrário sua torcida cresceu e fez algo que jamais será feito por outro clube neste país,em 1976 o Timão colocou 70 mil Corintianos no Maracanã o feito ficou conhecido como a Invasão Corintiana,em 2000 repetiu o feito na final do Mundial, colocou cerca 40 mil torcedores no mesmo Maracanã e em 2012 a INVASÃO QUE ESPANTOU O JAPÃO E O MUNDO.O Timão colocou mais de 45 mil torcedores do outro lado do Planeta,feito inédito realizado por uma equipe Sul Americano em uma disputa de Copa Intercontinental ou Mundial de Clubes.

O Corinthians não se apequenou quando o foi rebaixado para série B, pelo contrário se agigantou,nos últimos 5 anos o Timão conquistou 7 títulos, dois paulistas,uma Copa do Brasil,um Campeonato Brasileiro,uma Libertadores,o Bi Campeonato Mundial de Clubes e uma Recopa Sul Americana.Nunca na história um clube após ser rebaixado conquistou uma sequência de títulos como o Corinthians.

Reconhecido pela Revista FORBES como clube com a MARCA MAIS VALIOSA DAS AMÉRICAS, CLUBE SUL AMERICANO MAIS CONHECIDO NA ASIA,TEM A MAIOR ARRECADAÇÃO e MAIOR MÉDIA PUBLICO dos últimos anos.






No Corinthians jogadores representaram a fiel e honraram o manto ,goleiro Gilmar do Santos Neves,Garrincha,Rivelino,Sócrates,Casa Grande,Vladimir,Leão,Ronaldo Giovaneli,Dida, Neto,Rincon,Gamarra,Marcelinho Carioca, Carlito Tevez,Masquerano, Ronaldo,Rivaldo e outros que com todo o respeito não se comparam ao jovem atacante que os senhores representam.

É inegável que estamos sendo mal geridos e passamos por um momento difícil financeiramente,mas isso é bem diferente de se "APEQUENAR"!.

Somos um clube que é maior que os problemas,somos um clube que cresce na adversidade,somos GIGANTES e não pelos Títulos que conquistamos.

Somos GIGANTES porque somos uma nação de mais de 30 milhões de fanáticos espalhados pelo Brasil e o Mundo .

Somos GIGANTES pois o Corinthians não é um clube, é uma religião,e como toda religião nossa devoção é algo que só quem é CORINTIANO sabe explicar .

Por favor senhores da Think Sports não messam o Corinthians parecido ao outros clubes,porque não somos iguais aos outros,somos diferentes.
Porque...... AQUI É CORINTHIANS!

Sem mais.....

Fábio Macedo....Brasileiro,Blogueiro e acima de tudo CORINTIANO MALOQUEIRO E SOFREDOR.



siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...