sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

XEQUE MATE ALVINEGRO! ANDRÉS SANCHEZ ENTRA NA NEGOCIAÇÃO E DUDU SE APROXIMA DO TIMÃO.

Não é mentira dizer que todos os anos nesse período de férias após o campeonato Brasileiro,o mercado da bola vira o principal assunto nas redes sociais e nos veículos de comunicação ligados ao futebol.

Mas nessa temporada está ocorrendo algo que não estava acontecendo em temporadas anteriores,a falta de dinheiro dos Clubes,isto devido a má gestão e também pelo mercado publicitário enfraquecido pós Copa do Mundo.

Os clubes estão negociando com jogadores e agentes, chegando a acordos verbais o tal do (apalavrado), mas na hora de finalizar e apresentar A GRANA estão tendo sérias dificuldades, devido a isso as negociações estão virando verdadeiras novelas.

O caso emblemático da vez é do jovem atacante Dudu do Dínamo de Kiev, o jogador estava emprestado ao Grêmio na temporada passada,que não pode adquirir os direitos federativos após o término da temporada,com isso outros clubes buscaram a contratação do jogador Internacional,Flamengo,São Paulo e Corinthians disputaram nos bastidores a contratação do jovem atacante,mas São Paulo e Corinthians foram os únicos que continuaram na disputa.

O Corinthians foi o clube que ofereceu a melhor proposta cerca de 4 milhões de euros por 60% do passe onde a primeira parcela seria paga no inicio do ano e o restante divido,assim o Timão saiu na frente na disputa,acertou salários luvas e contrato com o jogador,praticamente faltava só assinar,Dudu ao portal Terra deu entrevista como jogador do Timão.

Mas chegou o fim de dezembro e a notícia de que o Corinthians teria emprestado dinheiro para pagar 13° salários de seus funcionários e atletas deu um sinal de alerta para o rival São Paulo que voltou a tona para atravessar a negociação e tentar colocar Dudu no tricolor.

Dirigentes do São Paulo inclusive o presidente Carlos Miguel Aidar teriam procurado um representante do jogador e teriam feito uma nova proposta cerca de 3 milhões de euros por 50% do passe sendo a primeira parcela paga á vista, luvas,salários e tempo de contrato seriam os mesmos da proposta do Timão.

Um dos representantes de Dudu o agente Bruno Paiva teria levado a proposta tricolor ao Dínamo sem consultar os outros representantes e nem o jogador e sua família,isso teria causando um desconforto entre os agentes e a família do atacante,pois já tinham um acordo verbal fechado com o Corinthians.

O Dínamo por sua vez recebeu a proposta do São Paulo e pediu um tempo para avaliar e tomar a decisão,mas no Brasil setoristas que cobrem o São Paulo começaram a pipocar nas redes sociais e em sites de que o São Paulo teria dado um chapéu no Timão e que Dudu seria anunciado nesta segunda no Tricolor Paulista.

Andrés Sanchez  não gostou nada do que ouviu, cancelou suas férias e segundo informações cobrou uma postura mais dura de Edu Gaspar e Ronaldo Ximenes, assumiu as negociações e ontem Andrés Sanchez teria selado um acordo com os representantes e o jogador, para Dudu expressar ao Dínamo sua preferência pelo Corinthians,não sabemos se Andrés aumentou a proposta,mas é o que indica.

Andrés Sanchez também teria conseguido o dinheiro para pagar a primeira parcela para o Dínamo ainda nesta semana, um dos entraves da negociação era o tempo do parcelamento e o pagamento da primeira parcela que seria no final do mês de janeiro,mas após a investida do São Paulo o Timão teve  que mudar estratégia.

O São Paulo ainda não se deu por vencido,após saber desse acordo do Corinthians com Dudu,o tricolor rompeu as negociações com os empresários do jogador e agora tenta fechar o negócio direto com o Dínamo de Kiev.Usando a crise financeira do rival como carta na manga Aidar tenta convencer os dirigentes do clube Ucraniano a fechar com o São Paulo.

As próximas horas serão decisivas,mas por tudo que apuramos podemos concluir que Dudu está mais próximo do Parque São Jorge do que o Morumbi e temos a informação que uma pessoa no Morumbi ficará muito feliz se Dudu vier para o Timão,não precisa dizer quem é, a foto da uma dica...rsrsrs.

Opine.


siga no twitter:@MACEDO88FUTSHOW



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...