quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NOVO ZAGUEIRO É PRIORIDADE NO TIMÃO,RÉVER E DRACENA SÃO OS PREFERIDOS

Na busca por mais um zagueiro, o Corinthians busca no mercado um zagueiro experiente para fazer dupla de zaga com Gil em 2015.


Mesmo com a possibilidade de Anderson Martins continuar no clube após a confusão que esta ocorrendo com o clube do jogador ,o Corinthians vai ao mercado para contratar mais um zagueiro,isso devido as fortes críticas que o diretor de futebol Edu Gaspar recebeu após elogiar o reserva e contestado Felipe.A torcida corintiana não aceitou a possibilidade de Felipe ser o titular ao lado de Gil na Libertadores,como o Timão está a portas das eleições a diretoria corre atrás de um grande nome para compor a zaga com Gil.

No mercado nacional dois nomes estão no topo da lista um deles é Réver, campeão da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG. Aos 30 anos, Réver também desperta o interesse do rival Palmeiras. O jogador, capitão do Galo e que em 2014 esteve afastado dos gramados por um longo tempo, lesionado, tem contrato com o Atlético-MG até 2018, o que dificulta a sua saída.O zagueiro tem seus direitos econômicos divididos entre o banco BMG e o Wolfsburg, da Alemanha, cada parte com 50%.O Blog do Macedo apurou uma informação importante sobre Réver,o Banco BMG tem um estreito relacionamento com o Corinthians e pode ajudar o Timão na negociação com o clube alemão,Réver e Galo.

O segundo da lista é Edu Dracena,como informamos ontem através da minha conta no twitter, havia um forte boato que o empresário de Edu Dracena teria ligado a dirigentes do clube oferecendo o jogador,já que no Santos o zagueiro está sem receber salários,nós não conseguimos confirmar se essa informação era verdadeira.
Curiosamente Edu Dracena juntamente com Réver está no topo da lista,Edu Dracena é um dos maiores salários do Santos e devido a situação financeira do clube,o Timão não terá dificuldades para tirar Edu Dracena do Peixe.

No Peixe desde 2009, Edu Dracena, de 33 anos, conquistou três títulos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Libertadores (2011).


siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...