domingo, 25 de janeiro de 2015

CORINTHIANS É ENEACAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE JR

O CORINTHIANS VENCE O BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO POR 1 X 0 E SE ISOLA COMO  MAIOR VENCEDOR DA COPINHA COM "IMPRESSIONANTES" 9 TÍTULOS.



Só nos últimos 11 anos, o Corinthians chegou em seis finais de Copa São Paulo, conquistando cinco títulos - 2004, 2005, 2009, 2012 e agora 2015, o Timão levantou a taça nas duas primeiras edições - 1969 e 1970 – e também nas edições de 1995 e 1999. No total foram 16 finais, com NOVE títulos e sete vices.

Além da conquista da Copinha, o Timãozinho na categoria Sub-20 foi campeão em 2014 do paulista em cima do Grêmio Osasco e campeão brasileiro em cima do Atlético-PR.

Dono do melhor ataque com 26 gols em nove jogos, o Corinthians teve 100% de aproveitamento, passou sem problemas pela primeira fase e depois no mata-mata eliminou Grêmio Prudente, Goiás, São Caetano e São Paulo sem problemas para chegar até a final e vencer a voluntariosa equipe do Botafogo de Ribeirão Preto.

Equipe do Timãozinho: 
Caíque França;Léo Príncipe, Pedro Henrique, Rodrigo Sam e Guilherme Arana;
Maycon, Marciel, Matheus Vargas e Marcinho;
Yan e Gabriel Vasconcelos
Desfalques:Matheus Cassini e Gabriel Tocantis.
Técnico: Osmar Loss

Destaques: 
Dupla de Volantes Maycon e Marciel:  volantes modernos defendem como cão de guarda e atacam como meias,ótimas opções para serem aproveitados pelo profissional.. 

Meia Matheus Cassini: o jogador mais habilidoso da equipe,marrento adora provocar e dar entrevistas com personalidade,o tipico jogador que cai nas graças da fiel.

Atacante Gabriel Vasconcelos:o artilheiro da equipe,muito frio na frente do goleiro foi fundamental para equipe conquistar o nono título do Timão na Copinha.

Técnico Osmar Loss: sem duvida faz um ótimo trabalho no comando da equipe, fez um time organizado com jogadores habilidosos no meio de campo dando prioridade para o futebol bem jogado,no time de Osmar Loss a bola sempre tem que passar pelo meio de campo,pratica pouco utilizadas pelas equipes profissionais do futebol Brasileiro.

Craque do Time: MARCIEL volante moderno um camisa oito a moda antiga, com passe refinado ótima visão de jogo,bom no jogo aéreo tem um ótimo chute com o pé esquerdo.Sem duvidas tá pronto para subir para os profissionais. 

Opine via FACEBOOK 
siga @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...