sábado, 10 de janeiro de 2015

LIVRE NO MERCADO BOLIVAR PODE PINTAR NO CORINTHIANS

Com a saída de Anderson Martins o técnico Tite pede a Edu Gaspar a contratação urgente de um novo zagueiro e de preferência com experiência,já que o substituto imediato que seria Felipe não agrada a torcida e é sabido dentro do clube que o jogador não tem muito a confiança de seus companheiros. Tite quer um zagueiro que venha e vista a camisa sem sentir a pressão de jogar uma Libertadores pelo Timão.

Com Mario Gobbi vetando contratações que custem alto investimento aos cofres do Timão,o Corinthians tem poucas opções no mercado,Réver, Edu Dracena foram sondados, o primeiro custa caro e não cabe no orçamento do Timão,Edu Dracena teve conversas adiantadas,mas não evolui,pois o jogador teria que conseguir se desligar do Peixe e vir sem custo ao Timão,o Santos não aceitou liberar o jogador.

Sem clube desde que foi dispensado pelo Botafogo em 2014,Bolivar virou o bola da vez e teve aprovação do técnico Tite que já trabalhou com o zagueiro no Internacional.

Bolivar tem 34 anos tem um ótimo currículo,o zagueiro é penta campeão Gaúcho,campeão da Sul Americana,campeão da Recopa Sul Americana,Bi Campeão da Copa Libertadores e Campeão Carioca em 2013 pelo Botafogo.

Bolivar viria de graça para o Timão e isso agrada o presidente Mario Gobbi que avisou na ultima sexta feira na federação Paulista que não vai fazer loucuras no fim de seu mandato para fazer contratações.

E ai nação Corintiana Bolivar é um bom nome para compor a zaga com Gil?

Opine.

siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...