domingo, 25 de janeiro de 2015

GUERRERO TEM DATA MARCADA PARA DEFINIR SEU FUTURO

A definição da novela Guerrero já tem data marcada, será no dia 12 de fevereiro, um dia após o jogo de volta contra o Once Caldas.


Na última sexta feira recebi a informação que Paolo Guerrero tinha acertado sua renovação com o Corinthians e deveria ser anunciada na próxima semana.

Tomamos o cuidado de apurar melhor a informação,não por desconfiar da fonte, muito pelo contrário a fonte que me passou é de alta credibilidade,mas sabendo como esta o relacionamento da atual diretoria com os agentes do jogador,preferi me certificar melhor antes de divulgar a informação.Ainda bem que fiz isso,pois a informação não era bem essa.

A informação correta é a seguinte,Guerreiro renovará com o Corinthians se o clube passar pelo Once Caldas,caso o contrário ele deixará o Corinthians para jogar no exterior.

Segundo o que apuramos, Guerrero deseja três anos de contrato onde ganhará entre salários e luvas próximo de R$ 850 mil reais por mês,Guerrero também deixou claro para seus agentes que ele não quer ouvir propostas de outros clubes brasileiros, pois ele aqui no Brasil só joga no Corinthians.

A estratégia do Corinthians para pagar o que Guerrero pede é fazer uma engenharia financeira como fez com Ronaldo, patrocínios pontuais em determinados jogos ou patrocínio no uniforme como manga,calção ou na numeração serão para pagar os valores pedidos pelo jogador,mas tudo dependerá da classificação para a fase de grupos da Libertadores.

O momento financeiro do clube não é dos melhores e só com a classificação para disputa da fase de grupos da Libertadores,terá um apelo comercial que seria possível conseguir um patrocínio exclusivo para custear os salários do jogador.

Também apuramos que dois clubes do exterior se propuseram pagar o que Guerrero pede,mas Guerrero prefere continuar no Timão e aguarda os jogos contra o Once Caldas para definir se renova ou aceita uma das propostas dos clubes do exterior.
Guerrero também entende que o Corinthians terá condições de conseguir mante lo no plantel se o clube conquistar a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Vamos aguardar e torcer para o Corinthians passar pelo Once Caldas e Guerrero ficar no Timão pelos próximos três anos.

Opine via FACEBOOK.

siga: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...