terça-feira, 6 de janeiro de 2015

REVIRAVOLTA: ANDERSON MARTINS SEGUE NO CORINTHIANS



Depois de anunciada a sua saída, Anderson Martins permanecerá no Corinthians para 2015.

Um dia após ter sua saída anunciada, o zagueiro Anderson Martins está de volta ao Corinthians. A informação é do repórter da Rádio Bandeirantes, Estevan Ciccone.

Emprestado até o dia 30 de junho, o jogador teria de voltar ao El Jaish (QAT), clube detentor de seus direitos, depois de ativada uma cláusula em seu contrato. No entanto, o Alvinegro seguiu negociando com o defensor de 27 anos mesmo após o anúncio, e chegou a um acordo nesta terça-feira.

Com isso, Anderson Martins seguirá como titular do Timão, ao lado de Gil, e disputará o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores pelo clube.

A comissão técnica do Corinthians chegou a ficar preocupada com a saída do defensor, tanto que convocou o jovem Pedro Henrique, que estava concentrado com o elenco sub-20 na Copa São Paulo, para viajar em pré-temporada aos Estados Unidos. Os outros zagueiros da equipe profissional são Gil e Felipe.

O jogador chegou ao clube em julho do último ano para disputar posição com Cleber. Entretanto, assumiu a titularidade após a saída do ex-companheiro para o Hamburgo-ALE.

Fonte eband.

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...