quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GOBBI APROVA E EDU DRACENA FICA MUITO PRÓXIMO DO CORINTHIANS


Com problemas financeiros no Santos Edu Dracena tenta saída amigável para deixar o Peixe e se transferir para o Timão.


Informamos no último dia 07 de janeiro aqui no (BLOG DO MACEDO),de um boato que corria no Parque São Jorge,onde diziam que uma pessoa ligada a Edu Dracena teria feito contato com dirigentes do Corinthians,oferecendo o jogador ao Timão,na ocasião o zagueiro estava a três meses sem receber salários do Peixe e o Timão um dia antes tinha perdido seu zagueiro titular Anderson Martins que teve que retornar ao seu clube do Catar.

Os dirigentes do Timão consultaram o técnico Tite sobre o nome de Edu Dracena,o técnico aprovou o nome do zagueiro,pois caberia no perfil que Tite teria pedido a Edu Gaspar,um zagueiro com experiência para compor a zaga ao lado de Gil.

Outro que foi consultado,o presidente Mario Gobbi aprovou a vinda do zagueiro desde que viesse com baixo custo,pois o presidente está priorizando deixar as contas do Timão em dia para o próximo presidente que deve assumir no dia 08 de fevereiro.

 O Corinthians ofereceu a Dracena dois anos de contrato com um salário próximo de R$ 300 mil reais,Dracena teria aceitado a proposta e encaminhado um pedido de rescisão de contrato ao Santos.

Segundo informações,o presidente Santista teria aceitado e dado o aval para que o zagueiro deixe o clube,pois o alto salário do zagueiro pesa na folha salarial do Peixe.

Nos próximos dias a definição do negócio deve ocorrer,pois o técnico Tite pede rapidez para integrar ao grupo o novo zagueiro o mais rápido possível. 

No Peixe desde 2009, Edu Dracena, de 33 anos, conquistou três títulos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Libertadores (2011).


siga o BLOG DO MACEDO no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO DE ANDRADE X MÁRIO GOBBI? ELEIÇÕES PRESIDÊNCIAIS DO CORINTHIANS PODE TER DISPUTA ENTRE EX-PRESIDENTES DO CLUBE.

Mesmo faltando pouco mais de seis meses para as eleições no Corinthians, os bastidores estão agitados para definir os candidatos para o...